Menu

Novo ministro de Bolsonaro é réu por crime contra patrimônio público, diz revista

O médico Marcelo Queiroga, novo ministro da Saúde escolhido por Jair Bolsonaro, é réu por crime contra patrimônio público. Segundo a revista Crusoé, Queiroga assumiu no inicio dos anos 2000 o Hospital Prontocor, um pronto-socorro cardiológico privado de João Pessoa (PB). Acontece que o hospital tem uma dívida milionária com o governo federal. O Ministério Público Federal […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O médico Marcelo Queiroga, novo ministro da Saúde escolhido por Jair Bolsonaro, é réu por crime contra patrimônio público.

Segundo a revista Crusoé, Queiroga assumiu no inicio dos anos 2000 o Hospital Prontocor, um pronto-socorro cardiológico privado de João Pessoa (PB). Acontece que o hospital tem uma dívida milionária com o governo federal.

O Ministério Público Federal (MPF) afirma que o Prontocor deixou de pagar as contribuições previdenciárias que é para ser descontada na folha de pagamento dos colaboradores.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

dcruz

21/03/2021 - 19h34

Não faz a mínima diferença. Se prender esse novo pau mandado, o bozo rapidinho arranja outro. É inesgotável a produção da fábrica de fazer marionetes do bozo.

Cézar

21/03/2021 - 12h27

É crime descontar do empregado e não recolher.
Os gambás se cheiram, acasalam-se e se reproduzem.

Paulo

20/03/2021 - 12h22

Cadê a AGU pra cobrar essa dívida? Se descontou dos empregados e não repassou à Previdência, é crime, também. Cadê a PGR?


Leia mais

Recentes

Recentes