Menu

Por unanimidade, Anvisa aprova uso emergencial da vacina Janssen contra Covid-19

Por 5×0, a Agência Nacional da Vigilância Sanitária (Anvisa) autorizou o uso emergencial da vacina contra Covid-19 do laboratório Janssen da Johnson & Johnson. Em meados de fevereiro, a FDA nos EUA anunciou que essa vacina tem um eficácia contra casos graves do novo coronavírus e das variantes sul-africanas e brasileira com taxas de 81,7% […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Por 5×0, a Agência Nacional da Vigilância Sanitária (Anvisa) autorizou o uso emergencial da vacina contra Covid-19 do laboratório Janssen da Johnson & Johnson.

Em meados de fevereiro, a FDA nos EUA anunciou que essa vacina tem um eficácia contra casos graves do novo coronavírus e das variantes sul-africanas e brasileira com taxas de 81,7% e 86,7% respectivamente.

Em março, o governo brasileiro assinou um contrato para adquirir 38 milhões de doses do imunizante da Janssen. Porém, as primeiras 16,9 milhões só vão ser entregues no terceiro semestre deste ano. Os outros 21,1 milhões devem chegar no quarto semestre de 2021.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Aparecida Pires Sampaio

31/03/2021 - 20h28

Terceiro semestre neste ano?
Quarto semestre neste ano?

Paulo

31/03/2021 - 18h46

Essa é boa: mais barata e vale por duas. Demoraram tanto pra comprar que a pressão se tornou insuportável e Pazuello embarcou na Pfizer…Será que não dava pra negociar mais com a J&J?

Ronei

31/03/2021 - 16h39

Agora??


Leia mais

Recentes

Recentes