Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Por unanimidade, Anvisa aprova uso emergencial da vacina Janssen contra Covid-19

Por Redação

31 de março de 2021 : 16h23

Por 5×0, a Agência Nacional da Vigilância Sanitária (Anvisa) autorizou o uso emergencial da vacina contra Covid-19 do laboratório Janssen da Johnson & Johnson.

Em meados de fevereiro, a FDA nos EUA anunciou que essa vacina tem um eficácia contra casos graves do novo coronavírus e das variantes sul-africanas e brasileira com taxas de 81,7% e 86,7% respectivamente.

Em março, o governo brasileiro assinou um contrato para adquirir 38 milhões de doses do imunizante da Janssen. Porém, as primeiras 16,9 milhões só vão ser entregues no terceiro semestre deste ano. Os outros 21,1 milhões devem chegar no quarto semestre de 2021.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Aparecida Pires Sampaio

31 de março de 2021 às 20h28

Terceiro semestre neste ano?
Quarto semestre neste ano?

Responder

Paulo

31 de março de 2021 às 18h46

Essa é boa: mais barata e vale por duas. Demoraram tanto pra comprar que a pressão se tornou insuportável e Pazuello embarcou na Pfizer…Será que não dava pra negociar mais com a J&J?

Responder

Ronei

31 de março de 2021 às 16h39

Agora??

Responder

Deixe um comentário