Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Foto: Agência Senado

Depoimento de Witzel gerou reencontro da CPI com a milícia, avalia Renan

Por Redação

16 de junho de 2021 : 17h28

O senador e relator da CPI da Pandemia, Renan Calheiros (MDB-AL), avaliou que o depoimento do ex-governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), gerou “um reencontro da comissão com a milícia”.

“Haja vista a presença do senador Flávio Bolsonaro na comissão, agredindo, falando mal da comissão e, desta vez, acompanhado por deputados federais que faziam o mesmo. Estavam lá, enquanto fazíamos as perguntas, fazendo postagens contra a CPI”, disse em entrevista coletiva.

Acompanhado dos deputados bolsonaristas Hélio Lopes (PSL-RS), Luiz Lima (PSL-RJ) e Otoni de Paula (PSC-RJ), Flávio compareceu a sessão e tumultuou a CPI. O presidente da comissão, Omar Aziz (PSD-AM), lembrou que é proibido a presença de deputados no colegiado e pediu para que os parlamentares se retirassem.

Após pedir para deixar a sessão pela metade, Witzel solicitou uma nova oitiva, desta vez “sob segredo de justiça”, ele estava protegido por um habeas corpus concedido pelo ministro do Supremo Tribunal Federal, Kássio Nunes.

De acordo com Aziz, o pedido de marcação de um novo depoimento já foi protocolado pelo vice-presidente da CPI, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), e deve ser votado nesta sexta-feira 18.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Zulu

16 de junho de 2021 às 19h04

Essa CPI é um receptaculo de desadatados.

Responder

Bandoleiro

16 de junho de 2021 às 18h38

Ainda tà em pé essa palhaçada patética de quarto mundo…?

Nem nas republiquetas do centro Africa se vé porcarias como essa.

Responder

Deixe um comentário