Menu

Lula aparece à frente de Bolsonaro em pesquisa realizada no Rio

Em pesquisa de intenção de voto para presidência da República realizada pelo Atlas/Valor entre eleitores do Rio de Janeiro, o ex-presidente Lula (PT) aparece com 42,8% ante 41% de Jair Bolsonaro, atual ocupante do Palácio do Planalto. Na terceira colocação, aparece o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) com 7% de menções e ex-ministro da Saúde Luiz […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Ricardo Stuckert/Divulgação

Em pesquisa de intenção de voto para presidência da República realizada pelo Atlas/Valor entre eleitores do Rio de Janeiro, o ex-presidente Lula (PT) aparece com 42,8% ante 41% de Jair Bolsonaro, atual ocupante do Palácio do Planalto.

Na terceira colocação, aparece o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) com 7% de menções e ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta (DEM) com 3,7%. Nos bastidores, é ventilado a hipótese do demista ocupar a vice na chapa presidencial do líder pedetista em 2022.

Na sequência vem João Doria (PSDB) com apenas 1,4% das intenções de voto. Apesar de ter liderado o movimento para trazer a vacina CoronaVac para o Brasil e com a exposição nacional, o tucano até o momento não tem emplacado nas pesquisas eleitorais. Mas apesar disso, Doria já disse publicamente que deve disputar as prévias do PSDB.

Fonte: Atlas/Valor

Já numa virtual disputa de 2° turno, o ex-presidente venceria com 50,5% dos votos contra 43,4% de Bolsonaro. Um dado interessante é que o número de Branco/Nulo é baixo, apenas 6,1% declararam não querer os dois a frente do país.

Fonte: Atlas/Valor

A pesquisa foi feita por internet entre os dias 18 e 22 de junho com margem de erro de três pontos para mais ou para menos.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

24/06/2021 - 19h59

Xô, satanases!

EdsonLuiz.

24/06/2021 - 12h38

“No corcovado quem abre os braços sou eu. Copacbana, esta semana o mar sou eu.
.(Paralelas, Belquior).

Ou bolsonaro ou Lula?
E o endereço da ponte, a pesquisa não dá?
Pode ser o endereço da torre mais alta também. No mar, não: tenho fobia de ondas.

Querlon

24/06/2021 - 12h33

To louco pra ver Lula em frente aos brasilerios, fora dos ambientes de puxa saco dele…serà que tem coragem ?

Ronei

24/06/2021 - 11h15

Soltem o Lula nas ruas do Rio para fazer uma pesquisa de verdade…kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Leia mais

Recentes

Recentes