Menu

Agressões de Bolsonaro ao TSE provocam forte reação na classe política

O vice-presidente da Câmara, Marcelo Ramos (PL-AM), reagiu ao recente ataque de Jair Bolsonaro às instituições democráticas. De acordo com Ramos, “não é o presidente da República que define se haverá ou não eleições”. Aos seus apoiadores, Bolsonaro também chamou o presidente do TSE, Luís Roberto Barroso, de “idiota”, “imbecil” e voltou a ameaçar às […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O vice-presidente da Câmara, Marcelo Ramos (PL-AM), reagiu ao recente ataque de Jair Bolsonaro às instituições democráticas. De acordo com Ramos, “não é o presidente da República que define se haverá ou não eleições”.

Aos seus apoiadores, Bolsonaro também chamou o presidente do TSE, Luís Roberto Barroso, de “idiota”, “imbecil” e voltou a ameaçar às eleições de 2022 em prol do famigerado voto impresso.

“Não tenho medo de eleições, entrego a faixa a quem ganhar, no voto auditável e confiável. Dessa forma, corremos risco de não termos eleições ano que vem. Futuro de vocês que está em jogo”, ameaçou.

A afirmação de Bolsonaro causou reação imediata das lideranças políticas no Congresso Nacional.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

EdsonLuiz.

09/07/2021 - 20h26

DENTRO bOLSONARO!
Dentro da cadeia.

Valeriana

09/07/2021 - 19h06

Quem decide sao os brasileiros atraves o congresso e Barroso e Cia se adequam a isso.


Leia mais

Recentes

Recentes