Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Ex-marqueteiro de Bolsonaro diz que ele não vai pro segundo turno: “terá votação inexpressiva”

Por Redação

09 de julho de 2021 : 21h59

O ex-marqueteiro de Jair Bolsonaro, Marcos Carvalho, afirmou que o atual inquilino do Planalto não “entregou nada do que prometeu” em 2018 e que “depois que virou presidente, está fazendo essa gestão que estamos vendo, sem qualquer realização. Inaugurando caixa d’água, ponte pronta, e outras obras insignificantes”.

Em entrevista a Revista Piauí, Carvalho também avaliou o cenário eleitoral de 2022 e destacou que Bolsonaro não estará no 2° turno da disputa presidencial.

“Bolsonaro não irá para o segundo turno porque o bolsonarista, vendo que o eleitor circunstancial de 2018 nem sonha em repetir o seu voto em 2022, vai aplicar a teoria dos jogos e debandar para o candidato que se mostrar mais viável, do meio para o final do primeiro turno”, cravou.

De acordo com a análise do marqueteiro, Bolsonaro perdeu sua última bandeira de campanha, a defesa da honestidade na política. “As suspeitas de corrupção que estão vindo à tona na CPI colocam por terra a última razão para o grosso do seu eleitorado continuar acreditando nas promessas de campanha”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário