Menu

Lira rechaça assumir a presidência da República e anuncia retorno de Bolsonaro

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL) rechaçou a hipótese de assumir o Palácio do Planalto devido a internação de Jair Bolsonaro que já dura quase 72 horas. Ele classificou essa possibilidade como “fofoca”. Lira também disse em entrevista ao Valor que “ele [Bolsonaro] volta amanhã [sexta] para Brasília”. O pepista poderia assumir […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Dida Sampaio / Estadão

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL) rechaçou a hipótese de assumir o Palácio do Planalto devido a internação de Jair Bolsonaro que já dura quase 72 horas. Ele classificou essa possibilidade como “fofoca”.

Lira também disse em entrevista ao Valor que “ele [Bolsonaro] volta amanhã [sexta] para Brasília”.

O pepista poderia assumir a Presidência de forma interina se Bolsonaro tivesse tirado licença do cargo já que o vice-presidente, Hamilton Mourão (PRTB), está em viagem oficial a Angola.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes