Menu

Novo diretor de Logística do Ministério da Saúde diz: “Por minha pátria eu mato”

O novo diretor de Logística do Ministério da Saúde, general Ridauto Fernandes disse em uma conversa de Whatsapp em novembro de 2020 que Jair Bolsonaro deveria ter decretado Estado de Sítio em maio do ano passado, no auge da crise do Palácio do Planalto com o Supremo Tribunal Federal (STF). Em uma conversa no grupo […]

9 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

O novo diretor de Logística do Ministério da Saúde, general Ridauto Fernandes disse em uma conversa de Whatsapp em novembro de 2020 que Jair Bolsonaro deveria ter decretado Estado de Sítio em maio do ano passado, no auge da crise do Palácio do Planalto com o Supremo Tribunal Federal (STF).

Em uma conversa no grupo de militares que O Globo teve acesso, eles falaram sobre o artigo de Fernando Gabeira publicado no jornal. Durante a ditadu, o jornalista foi integrante do grupo revolucionário MR-8.

No trecho que Gabeira disse que Bolsonaro rebaixava às Forças Armadas, o general revelou sua face sombria. “Por alguns valores, um militar passa (facilmente) por cima de muita de coisa“, disse Ridauto.

“Desculpem os que se sentirem ofendidos, mas por minha Pátria eu morro. E também mato e faço coisas que não vou listar aqui, para não provocar chiliques”.

“Se eu achar que minha Pátria estiver precisando, aceito de cabeça eguida humilhações e cusparadas”.

“E, se achar que minha Pátria estiver precisando, providenciarei para que aquele que a esteja agredindo seja neutralizado (morto). Adoro essa palavra, neutralizado”.

Em outro momento, o general diz que gostaria de mostrar ao Brasil que o Exército não mudou, mesmo após o fracasso da Ditadura Militar e adotou um tom ameaçador contra Gabeira.

“Nem sempre cumprir o dever é algo sacrificante. Acha que o Exército mudou em 50 anos?Adoraria mostrar que não mudou”.

Ridauto foi questionado pelo O Globo sobre a veracidade das mensagens e confirmou que escreveu tais coisas.

“Destaco que, na data em que o expressei, não integrava qualquer órgão de governo e, portanto, falava somente por mim, com a liberdade que a lei me garantia”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Jonas

22/07/2021 - 14h32

É o pato Donald vestido uma farda, tentando achar nozes em pé de cinzal!

Netho

19/07/2021 - 15h20

A República dos MILICOS veste como uma luva o brocardo de Millôr Fernandes, o filósofo do Meier:
“O PATRIOTISMO é o último refúgio do canalha. No Brasil, é o PRIMEIRO”.

enganado

19/07/2021 - 14h14

A saber o tal ““` êzérçççykú du __ braZiU$$$A__ “““ , salvo engano todos aqueles que vestem farda são AMERICANÓFILOS desde o ventre. Então qdo qq um daqueles do ““` bando_verde azeitona ““` falam em “`Minha Pátria ““` , estão se dirigindo aos U$$$$$A, por que não fazem nada fora do pinico se o PENTÁGONO não der a ordem. Esse tal ““` êzérçççykú du __ braZiU$$$A__ “““ não passam de uma __Empresa de Segurança___ para garantir os Bens e Propriedades dos RICOS, porque sempre prestam contas aos BANQUEIROS aqui presente , os quais dão o recado ao Depto de Estado/U$$$A como andam a DEMOCRADURA-de-DIREITA. Nada de estranho nesse meu relato porque um país=pedaço de chão=quintal=vassalo=arrabalde= . . . dos U$$$A só é confirmado pela eterna ausência de SOBERANIA, coisa que o tal __braZiU$$$A___ não têm conhecimento desse valor pátrio desde 22/abr/1500. Particularmente penso que nunca terá , pois esse valor pátrio parte sempre dos defensores da tal pátria, pois aqui neste caso ___ braZiU$$$A___ as ações do tal ““` êzérçççykú du __ braZiU$$$A__ “““ estão voltadas para seu comando, o PENTÁGONO. Portanto o que diz esse tal de MERDANHA_ridauto fernandes é pura farofada / mentira / cinismo / fanfarronada / palhaçada / . . . etc, pois qdo fala em ““` eu mato “““` está dirigindo aos 17P’s , principalmente aos PATRIOTAS porque a SOBERANIA é diretamente proporcional ao Patriotismo, e isso não é coisa permitida pelos DONOS=U$$$raHell. Esse MERDANHA está ótimo para parodiar com o “` Çyrkú Komme$$$ “““ , cômico cearense que vive vive misturando política com picadeiro de circos.

Bozo o Corrupto

19/07/2021 - 12h55

Mata poha nenhuma, militar é um monte de sanguessuga parasita da nação.

Manoel

19/07/2021 - 11h47

É preciso saber de qual Pátria o fanfarrão fala. Que coisa mais ridícula. Acha mesmo que intimida alguém ? Quem seria covarde suficiente para se amedrontar? Patético !!!

henrique de oliveira

19/07/2021 - 11h41

Alguém tem que avisar esse palhaço de farda que a pátria é o povo não bandidos fardados.

canastra

19/07/2021 - 11h36

Cada um de nòs faz o que quiser, até matar e morrer.

Valeriana

19/07/2021 - 11h28

Ja que ganah no primeiro turno com 105% dos votos eu quero pagar para ver as Forças Armadas aceitar o Lula como Presidente da Republica, vai ser engraçAdo…kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adriana

19/07/2021 - 10h37

Santo egocentrismo patriótico Batman! Eu, eu, eu, eu, pra todo lado, que apenas leva para o centro: mais um general psicopata!


Leia mais

Recentes

Recentes