Menu

PSB trabalha pela unidade das forças progressistas

Na manhã desta segunda-feira, 19, o líder da Oposição na Câmara dos Deputados, Alessandro Molon (PSB-RJ), disse que o impeachment de Jair Bolsonaro é uma pauta de extrema urgência para o Brasil e que essa possibilidade é real. Sobre candidatura do seu partido a presidência da República em 2022, Molon avaliou em entrevista na Diário […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na manhã desta segunda-feira, 19, o líder da Oposição na Câmara dos Deputados, Alessandro Molon (PSB-RJ), disse que o impeachment de Jair Bolsonaro é uma pauta de extrema urgência para o Brasil e que essa possibilidade é real.

Sobre candidatura do seu partido a presidência da República em 2022, Molon avaliou em entrevista na Diário 98 que já existe nomes do campo progressista na disputa e que uma pulverização de candidaturas atrapalharia a organização da oposição a Bolsonaro.

“A preocupação central do PSB não é consigo mesmo. É com o Brasil. De que maneira podemos contribuir para ajudar o Brasil a se reencontrar”.

“E nos parece que diante da pluralidade de quadros progressistas como pré-candidatos, não faria sentido o PSB apresentar mais um nome para dividir ainda mais as forças progressistas”.

O parlamentar também falou sobre a volta do diálogo do PSB com o ex-presidente Lula. “O diálogo já vinha sendo retomado, as portas já vinham sendo reconstruídas. E, portanto, esse processo não é de agora, mas anterior”.

Já sobre a boa relação do seu partido tanto com o líder petista quanto com o ex-ministro Ciro Gomes (PDT), ambos pré-candidatos a presidência, o socialista ressaltou que “acho que não é hora de trocarmos agressões e ataques entre nós, e não é hora de colocar os projetos pessoais ou partidários acima dos interesses do Brasil”.

Assista a entrevista completa!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alexandre Neres

19/07/2021 - 15h39

É isso aí, PSB!

Não dá pra admitir que ninguém do campo progressista, em pleno desgoverno Bolsonero, fique atacando outro segmento do próprio espectro.

Sai do armário, conservador enrustido! Assume de uma vez que tem uma queda pela direita, inclusive a extrema, pois faz o jogo dela.


Leia mais

Recentes

Recentes