Menu

Simone Tebet entra nos planos do MDB para pré-candidatura a presidência

A cúpula nacional do MDB não pretende deixar o partido a deriva no que diz respeito a pré-candidatura presidencial visando as eleições de 2022. Com atuação destacada na CPI da Pandemia, a senadora Simone Tebet (MDB-MS) pode ser a escolhida da legenda. De acordo com a Folha, o lançamento poderá ocorrer ainda neste ano e […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Raimundo Sampaio/Esp.

A cúpula nacional do MDB não pretende deixar o partido a deriva no que diz respeito a pré-candidatura presidencial visando as eleições de 2022. Com atuação destacada na CPI da Pandemia, a senadora Simone Tebet (MDB-MS) pode ser a escolhida da legenda.

De acordo com a Folha, o lançamento poderá ocorrer ainda neste ano e vai na contramão dos outros partidos de centro que já colocaram seus pré-candidatos na rua para tentar viabilizar uma terceira via.

O núcleo MDB articula lançar o nome da congressista após o fim da CPI. O cálculo feito pela cúpula emedebista é que não é prudente misturar a participação dela na comissão com a possibilidade de embarcar na disputa pelo Palácio do Planalto.

De acordo com o presidente Nacional do MDB, Baleia Rossi (SP), o partido vai apresentar no final de agosto um projeto com pontos de equilíbrio feito pela Fundação Ulysses Guimarães.

“O nome que vamos apresentar vai defender esse projeto de país e um dos nomes favoritos para defende-lo é o da Simone [Tebet]”, revelou.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

pedro luiz custodio

19/07/2021 - 13h02

Ela daria uma ótima vice de lula!!

canastra

19/07/2021 - 11h30

A diferença da esquerda que ainda està agarrada a cadeveres politicos como Lula e Cirolipa outros partidos demostram inteligencia apostando em caras novas, mulheres, jovens, etc…

Nao darà em nada pois Bolsonaro nao possui rivais mas é o que deve ser feito em perspectiva futura.


Leia mais

Recentes

Recentes