Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

No Senado, bancada do MDB é contra o impeachment de Moraes

Por Redação

22 de agosto de 2021 : 10h45

O líder do MDB no Senado, Eduardo Braga (AM), revelou que a bancada do partido na Casa endossa a postura do presidente Rodrigo Pacheco (DEM-MG) e que é contra o imp do ministro do STF, Alexandre de Moraes.

O pedido foi protocolado pelo Palácio do Planalto na última sexta, 20, e horas depois, Pacheco sinalizou em coletiva de imprensa que deve arquivar.

“O Rodrigo está absolutamente correto. Não vejo indícios sustentáveis para o impeachment do ministro”, disse Braga ao O Antagonista. Na avaliação do emedebista, Bolsonaro “está jogando toda as fichas dele no enfrentamento com a Justiça”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário