Menu

Assista aqui a sabatina com o PGR Augusto Aras

Nesta terça-feira, 24, a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, presidida pelo senador Davi Alcolumbre (DEM-AP), realiza a sabatina com o Procurador-Geral da República, Augusto Aras. Ele foi indicado por Jair Bolsonaro para ser reconduzido ao cargo até setembro de 2023. Apesar da maioria dos subprocuradores estarem insatisfeitos com a conduta de Aras […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta terça-feira, 24, a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, presidida pelo senador Davi Alcolumbre (DEM-AP), realiza a sabatina com o Procurador-Geral da República, Augusto Aras. Ele foi indicado por Jair Bolsonaro para ser reconduzido ao cargo até setembro de 2023.

Apesar da maioria dos subprocuradores estarem insatisfeitos com a conduta de Aras a frente do Ministério Público Federal (MPF), tudo indica que seu nome será aprovado na comissão com relativa folga. O relator da indicação, senador Eduardo Braga (MDB-AM), indicou pela recondução de Aras no MPF.

Assista a sabatina na íntegra!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

24/08/2021 - 12h21

Só eu percebo que o semblante desse homem sempre parece indicar um sentimento de culpa, um constrangimento moral?


Leia mais

Recentes

Recentes