Menu

Livro discute impacto da pandemia sobre as eleições de 2022

Um grupo de intelectuais acaba de publicar, e disponibilizar gratuitamente na internet, um livro extremamente importante sobre a conjuntura política nacional, o volume 2 do Pandemia e Pandemônios – Novas Direitas e Genocídio no Brasil. Organizado por Cristiane Brandão Augusto, João Ricardo Dornelles, Rogerio Dultra dos Santos e Wilson Ramos Filho, o livro contem artigos […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Parte da capa do livro Novas direitas e o genocídio no Brasil, volume 2. A foto é de Francisco Proner.

Um grupo de intelectuais acaba de publicar, e disponibilizar gratuitamente na internet, um livro extremamente importante sobre a conjuntura política nacional, o volume 2 do Pandemia e Pandemônios – Novas Direitas e Genocídio no Brasil.

Organizado por Cristiane Brandão Augusto, João Ricardo Dornelles, Rogerio Dultra dos Santos e Wilson Ramos Filho, o livro contem artigos e ensaios de dezenas de autores, com reflexões atuais e urgentes sobre os impactos da pandemia sobre o debate político, sobre as eleições de 2022 e sobre o futuro da nossa democracia.

Este volume dois traz reflexões mais atualizadas, em virtude de acontecimentos recentes, como a evolução trágica da própria pandemia, a volta de Lula ao jogo político, e a queda acentuada da aprovação de Bolsonaro.

O Cafezinho tem o prazer de ser parceiro na distribuição da obra, que pode ser baixada através deste link.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes