Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Parte da capa do livro Novas direitas e o genocídio no Brasil, volume 2. A foto é de Francisco Proner.

Livro discute impacto da pandemia sobre as eleições de 2022

Por Miguel do Rosário

28 de agosto de 2021 : 11h01

Um grupo de intelectuais acaba de publicar, e disponibilizar gratuitamente na internet, um livro extremamente importante sobre a conjuntura política nacional, o volume 2 do Pandemia e Pandemônios – Novas Direitas e Genocídio no Brasil.

Organizado por Cristiane Brandão Augusto, João Ricardo Dornelles, Rogerio Dultra dos Santos e Wilson Ramos Filho, o livro contem artigos e ensaios de dezenas de autores, com reflexões atuais e urgentes sobre os impactos da pandemia sobre o debate político, sobre as eleições de 2022 e sobre o futuro da nossa democracia.

Este volume dois traz reflexões mais atualizadas, em virtude de acontecimentos recentes, como a evolução trágica da própria pandemia, a volta de Lula ao jogo político, e a queda acentuada da aprovação de Bolsonaro.

O Cafezinho tem o prazer de ser parceiro na distribuição da obra, que pode ser baixada através deste link.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário