Menu

Motoboy que movimentou mais de R$4 milhões vai depor hoje na CPI

Nesta quarta-feira, 1, o motoboy Ivanildo Gonçalves vai depor na CPI da Pandemia a partir das 10h30. A comissão iria ouvir hoje o dono da Rede Brasil de Televisão e sócio da FIB Bank, Marcos Tolentino. Porém, o empresário ligado ao líder do governo Ricardo Barros (PP-PR) está internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Nesta quarta-feira, 1, o motoboy Ivanildo Gonçalves vai depor na CPI da Pandemia a partir das 10h30. A comissão iria ouvir hoje o dono da Rede Brasil de Televisão e sócio da FIB Bank, Marcos Tolentino.

Porém, o empresário ligado ao líder do governo Ricardo Barros (PP-PR) está internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, e pediu o adiamento da oitiva.

Nas investigações, o motoboy é apontado por movimentar cerca de R$ 4,7 milhões em espécie das contas vinculadas a empresa VTCLog logística. A CPI suspeita que esse montante foi usado para subornar parlamentares e agentes políticos.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

01/09/2021 - 13h12

Sinceramente, esse motoboy ou é muito burro ou é muito esperto, pq servir de laranja pra empresa que financiava propina, pra políticos, de duas uma ou tem as costas largas , pq a corda só arrebenta pro lado do mais fraco.


Leia mais

Recentes

Recentes