Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Imagem: Reprodução

Após vencer prévias, Doria promete unir o PSDB

Por Redação

28 de novembro de 2021 : 09h55

Após anunciada a vitória nas prévias do PSDB, o governador de São Paulo João Doria defendeu unidade interna no partido e disse que o ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio e o governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite estarão na sua chapa. 

Apesar das baixas intenções de voto nas pesquisas, Doria vai tentar alavancar sua candidatura usando como portfólios a boa gestão econômica em São Paulo e o combate a pandemia, em especial a vacina.

“Nós vamos vencer a corrupção e a incompetência, vamos vencer as trevas e o negacionismo, vamos resgatar a esperança, vamos juntos unir o Brasil”, disse Doria durante seu discurso.

Vale lembrar que o paulista obteve 54% dos votos de filiados, derrotando o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite que tirou 45% e o ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio com apenas 1%.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

28 de novembro de 2021 às 12h03

É só o Moro chegar a 15% que metade do tucanato sai do muro…Depois vem mais metade, rsss…Dória terminará com 25% dos emplumados, se tanto…

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?