Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Lula participa de reunião virtual com lideranças evangélicas

Por Redação

28 de novembro de 2021 : 08h11

Neste sábado, 27, o ex-presidente Lula (PT) se reuniu com diversas evangélicas em um encontro fechado e virtual através de uma plataforma online.

Durante o evento, o petista lembrou que seu governo teve uma relação amistosa com todas as congregações religiosas e que por isso governou para todos, sem privilegiar religião, credo ou etnia.

“Quando fui presidente, não queria governar para um pastor, eu queria governar para o povo. Tive uma extraordinária relação com todas as igrejas e governei para todo mundo. Precisamos defender o Estado laico e cada religião deve se organizar do jeito que quiser. Por isso, fizemos a reforma do Código Civil, para abrir a liberdade de culto”, afirmou.

O evento reuniu cerca de 800 lideranças evangélicas e de variadas denominações em quase todos os estados brasileiros.

“O que nós provamos foi que o Brasil tem jeito, a religião pode ser feita com muita verdade e ninguém precisa utilizar da boa-fé dos outros, porque a fé uma coisa sagrada. Tenho fé em Deus que a gente pode consertar esse país, podemos fazer a economia voltar a crescer, voltar a gerar emprego formal, cuidar do meio ambiente. Não podemos perder a fé do povo”, disse Lula.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

28 de novembro de 2021 às 23h05

Confunde fé com boa-fé. Dizer o quê?

Responder

Deixe um comentário

O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou?