Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Alckmin declara que deu o primeiro passo para ser vice de Lula

Por Redação

16 de dezembro de 2021 : 23h16

Ao ser perguntado sobre a possível aliança com o ex-presidente Lula em 2022, o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, disse nesta quinta-feira, 16, que deu o primeiro passo para a concretização do acordo.

A declaração foi dada durante o Congresso Nacional do Sindicato dos Aposentados, Pensionistas e Idosos, em Mongaguá (SP). Alckmin falou sobre o assunto uma dia após ter deixado o PSDB.

“Eu dei o primeiro passo, agora, nós vamos ouvir muito, conversar muito, para poder dar um segundo passo”, disse.

Para ser vice na chapa de Lula, Alckmin tem o PSB como opção prioritária para se filiar e fechar a aliança. Já o PSD de Gilberto Kassab também entrou na briga para ter o ex-governador nos seus quadros. Outro partido que despertou interesse no tucano foi o Solidariedade, comandado pelo sindicalista Paulinho da Força.

“Então, vamos aguardar, a hora é de ouvir bastante e conversar bastante. E nesse momento, é o momento de grandeza política, de espírito público e de união”, completou.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Zulu

17 de dezembro de 2021 às 09h09

Até ontem esse cretino dizia que o PT era uma quadrilha comandada de dentro de uma cadeia.

A nata do estrume.

Responder

Deixe um comentário

O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou?