Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

PoderData: 36% dos que votaram em Bolsonaro consideram o seu trabalho ruim ou péssimo

Por Redação

06 de janeiro de 2022 : 10h30

A pesquisa do PoderData divulgada nesta quinta-feira, 6, também mostra a avaliação dos eleitores que votaram em Jair Bolsonaro nas eleições de 2018.

Cerca de 36% que escolheram o ex-capitão avaliam o seu trabalho frente ao Governo Federal como ruim ou péssimo. Outros 44% dizem que Bolsonaro faz um trabalho bom ou ótimo no Planalto.

Já entre os eleitores de Fernando Haddad (PT) em 2018, 87% considera o trabalho de Bolsonaro como ruim ou péssimo. Regular fica em 5% e ótimo/bom com 6%.

Entre os eleitores que votaram Branco ou Nulo no 2° turno daquela eleição, 73% avalia o trabalho do inquilino do Planalto como ruim ou péssimo, 18% como regular e ótimo ou bom com pífio 2%.

O PoderData fez a pesquisa foi realizada por meio de ligações para telefones celulares e fixos. Foram 3.000 entrevistas em 501 municípios nas 27 unidades da Federação.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Neideleite

08 de janeiro de 2022 às 23h49

Quando vc estiver no poder mande cestas basicas para o povo do Puaui são Joao da canabrava Piaui eu te pesso que não esqueça do povo nordestino meu muito obg.

Responder

Neideleite

08 de janeiro de 2022 às 23h43

Lula vc foi o melhor presidente do Brasil.Se eu podesse votar mil veses eu votaria em vc.Lula 2022.Vc deu comida aos pobres.hj com essa inflação alta o povo Brasileiro estão passando fome enquanto esses políticos corruptos estão de mesas fartas.

Responder

Deixe um comentário

O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro