Jornal da Forum: Lula quer reindustrializar o Brasil!

Apresentador bolsonarista ataca Ivete Sangalo

Por Redação

06 de janeiro de 2022 : 10h47

Na manhã desta quarta-feira, 5, o apresentador bolsonarista da Band RN, Luiz Almir, resolveu atacar a cantora e compositora baiana, Ivete Sangalo. Recentemente, a cantora fez um coro contra Bolsonaro durante o seu show em Natal (RN).

Em um vídeo que já circula nas redes sociais é possível ouvir o bolsonarista, que também apresenta o programa O Povo no Rádio na 96 FM, atacando Ivete, o chamando de vagabunda, feia, velha e frouxa ao vivo.

“Ninguém tem o direito de ir cantar, juntar o povo que paga para ver o show de uma mulher que já está em decadência, velha, feia, frouxa, e a vagabunda fica mandando a maior autoridade do país tomar no c*, em pleno microfone em um hotel cinco estrelas”, disparou.

Além dos ataques verbais, Almir disse que desejava que a cantora fosse expulsa do hotel em que se hospedou na capital potiguar.

“A vagabunda da Ivete ‘Sangala’ vem fazer um show para ganhar dinheiro do povo besta do Rio Grande do Norte, em um hotel cinco estrelas, cujo o dono deve ser irresponsável também, pois se fosse no meu hotel, eu tinha botado ela pra fora. E ela ficou cantando e gritando: ‘Manda Bolsonaro tomar no c*, não estou ouvindo não’. E o povo gritando, os esquerdistas doentes, gritando”, esbravejou.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O 2021 de Bolsonaro O 2021 de Ciro Gomes O 2021 de Lula Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade