Menu

Apresentador bolsonarista ataca Ivete Sangalo

Na manhã desta quarta-feira, 5, o apresentador bolsonarista da Band RN, Luiz Almir, resolveu atacar a cantora e compositora baiana, Ivete Sangalo. Recentemente, a cantora fez um coro contra Bolsonaro durante o seu show em Natal (RN). Em um vídeo que já circula nas redes sociais é possível ouvir o bolsonarista, que também apresenta o […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na manhã desta quarta-feira, 5, o apresentador bolsonarista da Band RN, Luiz Almir, resolveu atacar a cantora e compositora baiana, Ivete Sangalo. Recentemente, a cantora fez um coro contra Bolsonaro durante o seu show em Natal (RN).

Em um vídeo que já circula nas redes sociais é possível ouvir o bolsonarista, que também apresenta o programa O Povo no Rádio na 96 FM, atacando Ivete, o chamando de vagabunda, feia, velha e frouxa ao vivo.

“Ninguém tem o direito de ir cantar, juntar o povo que paga para ver o show de uma mulher que já está em decadência, velha, feia, frouxa, e a vagabunda fica mandando a maior autoridade do país tomar no c*, em pleno microfone em um hotel cinco estrelas”, disparou.

Além dos ataques verbais, Almir disse que desejava que a cantora fosse expulsa do hotel em que se hospedou na capital potiguar.

“A vagabunda da Ivete ‘Sangala’ vem fazer um show para ganhar dinheiro do povo besta do Rio Grande do Norte, em um hotel cinco estrelas, cujo o dono deve ser irresponsável também, pois se fosse no meu hotel, eu tinha botado ela pra fora. E ela ficou cantando e gritando: ‘Manda Bolsonaro tomar no c*, não estou ouvindo não’. E o povo gritando, os esquerdistas doentes, gritando”, esbravejou.

https://www.instagram.com/thalitamoemablog/tv/CYWc0ZpKL7n/?utm_medium=copy_link
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes