Menu

Cid afirma que a prioridade é manter aliança entre PT e PDT no Ceará

Apesar do ex-ministro Ciro Gomes ter lançado oficialmente sua pré-candidatura a presidência na tarde desta sexta-feira, 21, na Convenção Nacional do PDT, o senador Cid Gomes (PDT-CE), declarou que a prioridade da legenda no Ceará é manter a aliança local com o Partido dos Trabalhadores (PT). Responsável pelas articulações da base aliada no estado, o […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Ricardo Stuckert

Apesar do ex-ministro Ciro Gomes ter lançado oficialmente sua pré-candidatura a presidência na tarde desta sexta-feira, 21, na Convenção Nacional do PDT, o senador Cid Gomes (PDT-CE), declarou que a prioridade da legenda no Ceará é manter a aliança local com o Partido dos Trabalhadores (PT).

Responsável pelas articulações da base aliada no estado, o congressista afirmou que a aliança entre as duas siglas pode permanecer a “despeito” das divergências a nível nacional entre Ciro e o ex-presidente Lula (PT).

Na avaliação do congressista, cada partido pode apoiar suas candidaturas a presidência, sem interferir no acordo local.

“A prioridade da gente [PDT] é a aliança com o PT, mesmo despeito de a nível nacional os dois partidos terem candidaturas próprias. Eu faço a camapnha do Ciro, o Guimarães faz a do Lula e a gente toca a nossa campanha conjunta lá no Ceará”, disse o pedetista ao Diário do Nordeste.

Quem também é entusiasta da manutenção do acordo entre PT e PDT é o governador Camilo Santana (PT). Vale lembrar que o petista foi eleito em 2014 e reeleito em 2018 com amplo apoio da base liderada por Cid Gomes no estado.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes