Menu

Pacheco pode abrir mão da pré-candidatura ao Planalto

Em baixa nas pesquisas eleitorais, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), poderá abrir mão de sua pré-candidatura ao Palácio do Planalto. O congressista mineiro migrou para o PSD com o objetivo de ser o representante da sigla na disputa presidencial deste ano. Com a cristalização da polarização, interlocutores e aliados de Pacheco já começam […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

Em baixa nas pesquisas eleitorais, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), poderá abrir mão de sua pré-candidatura ao Palácio do Planalto. O congressista mineiro migrou para o PSD com o objetivo de ser o representante da sigla na disputa presidencial deste ano.

Com a cristalização da polarização, interlocutores e aliados de Pacheco já começam a avaliar que ele desistiu de disputar a presidência. Nas últimas pesquisas, o mineiro só conseguiu registrar, no máximo, 1% das intenções de voto.

Ainda na avaliação de lideranças do partido, como o presidente do Senado ainda é muito desconhecido, ele deveria estar viajando pelo Brasil com objetivo de se tornar uma figura mais familiar no conhecimento dos eleitores. Contudo, o mineiro não se esforçou minimamente para isso, nem mesmo durante o recesso parlamentar.

Com informações do O Globo

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes