Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Divulgação

Pacheco pode abrir mão da pré-candidatura ao Planalto

Por Redação

23 de janeiro de 2022 : 10h15

Em baixa nas pesquisas eleitorais, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), poderá abrir mão de sua pré-candidatura ao Palácio do Planalto. O congressista mineiro migrou para o PSD com o objetivo de ser o representante da sigla na disputa presidencial deste ano.

Com a cristalização da polarização, interlocutores e aliados de Pacheco já começam a avaliar que ele desistiu de disputar a presidência. Nas últimas pesquisas, o mineiro só conseguiu registrar, no máximo, 1% das intenções de voto.

Ainda na avaliação de lideranças do partido, como o presidente do Senado ainda é muito desconhecido, ele deveria estar viajando pelo Brasil com objetivo de se tornar uma figura mais familiar no conhecimento dos eleitores. Contudo, o mineiro não se esforçou minimamente para isso, nem mesmo durante o recesso parlamentar.

Com informações do O Globo

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro Janela Partidária 2022: Quem ganhou, quem perdeu? Caro? Gasolina, Gás e Diesel: A atual política de preços da Petrobrás As Maiores Enchentes do Brasil