Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

França reforça candidatura ao governo de São Paulo

Por Redação

09 de fevereiro de 2022 : 20h16

O ex-governador Márcio França (PSB) reforçou nesta quarta-feira, 9, que será candidato novamente ao Palácio dos Bandeirantes. O socialista gravou um vídeo ao lado de um aliado, registra a coluna Painel da Folha.

O aliado trata-se do vereador Camilo Cristófaro (PSB) que durante o vídeo faz a seguinte pergunta: “Márcio França será candidato a governador em 3 de outubro ?”, e França responde “exatamente isso”.

“Agora, todos que quiserem nos apoiar nós aceitaremos, porque em eleição majoritária você não pode ficar escolhendo voto”, alfineta o ex-governador.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

carlos

10 de fevereiro de 2022 às 18h51

O povo de São Paulo, não pode cometer, o erro de votarem dudu bananinha, o bananinha mora no Rio de Janeiro. Não podem dar mancada o bananinha é um caterva, analfabeto

Responder

Lincoln

10 de fevereiro de 2022 às 07h34

Muito estranho essa insistência
E estipular só pra maio a definição é outra coisa difícil de entender.

Haddad é o candidato

Responder

June

09 de fevereiro de 2022 às 20h48

E depois dizem que o Lula é que está de “salto alto”… Tenha dó, seja humilde e reconheça a qualidade do adversário respeite a preferência do eleitor paulista. O PSB com esta mais as cláusulas IV, V e VI da adesão da bancada federal, demonstra desequilíbrio e desorientação em sua estratégia político-eleitoral… Está buscando fortalecer às custas do massacre que o PT sofreu de 2013 para cá. Isto não é aliança e nem apoio, somente maquiavelismo… 🙄

Responder

Galinzé

09 de fevereiro de 2022 às 20h31

Se o atual ministro da infraestrutura se candidatar ao Governo de São Paulo já ganhou.

Os outros são os farsantes de sempre que ninguém com menos de 70 anos de idade suporta ver mais.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Maranhão O Xadrez para Governador do Rio Grande do Sul O Xadrez para Governador da Bahia O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro