Menu

Lula: “Haddad será governador de São Paulo”

Nesta quarta-feira, 9, o ex-presidente Lula (PT) declarou em entrevista à Rádio Brasil, de Campinas (SP) que o ex-ministro Fernando Haddad (PT) tem fortes chances de vencer a disputa pelo governo de São Paulo. Na avaliação de Lula, o êxito do ex-prefeito pode se concretizar se ele fizer as “alianças que tem que fazer” e […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Ricardo Stuckert

Nesta quarta-feira, 9, o ex-presidente Lula (PT) declarou em entrevista à Rádio Brasil, de Campinas (SP) que o ex-ministro Fernando Haddad (PT) tem fortes chances de vencer a disputa pelo governo de São Paulo.

Na avaliação de Lula, o êxito do ex-prefeito pode se concretizar se ele fizer as “alianças que tem que fazer” e se “conversar com as pessoas certas”.

“Todo dia fico imaginando que nunca foi tão possível o Haddad ganhar o governo do estado como é agora. O Haddad vai ganhar o governo de São Paulo se ele fizer as alianças que tem que fazer, se ele conversar com as pessoas certas. Será a primeira vez na história que São Paulo terá um jovem progressista governando esse estado, o mais importante do Brasil (…) O Haddad é esperto, está conversando com todo mundo que quer conversar com ele”.

O ex-presidente também declarou que não está preocupado se Jair Bolsonaro (PL) vai ou não lhe passar a faixa presidencial, caso vença as eleições deste ano.

“Não estou preocupado se o Bolsonaro vai passar a faixa [presidencial] ou não. Ele que deixe a faixa guardada e a gente via pegar, eu vou pegar, o povo brasileiro vai pegar para colocar em mim se eu ganhar as eleições”.

Assista a entrevista completa!

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

09/02/2022 - 23h22

Se São Paulo cair sob jugo petista, todo o país cairá. Fiquemos na trincheira, pois! “Non ducor, duco”…

Kleiton

09/02/2022 - 17h22

É o mesmo Andrade não conseguiu ganhar a reeleição a Prefeito em nenhuma esquina da cidade de São Paulo…?

Este tal de Lula é um pilantra e após tu era brincado com a cara e o dinheiro dos brasileiros agora brinca com a cara desses personagens sem rumo da esquerda exclusivamente para alimentar o próprio ego.

Pobres imbecis…


Leia mais

Recentes

Recentes