Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Reprodução

Bolsonaro tenta justificar alta no preço da carne citando o ex-presidente Lula

Por Redação

19 de fevereiro de 2022 : 09h38

Nesta sexta-feira, 18, Jair Bolsonaro (PL) admitiu que a carne era mais barata nos governos Lula (PT) e tentou justificar a disparada nos preços usando a pandemia da Covid-19.

” ‘Ah, no tempo do Lula você comprava carne mais barata’. Comprava sim, só que ele não enfrentou uma pandemia, não enfrentou endividamento de R$ 700 bilhões. Não enfrentou uma situação de emprego terrível no Brasil, pelo menos 40 milhões de pessoas viviam na informalidade. Não tinham carteira assinada”, disse Bolsonaro.

Dados do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA-15), os produtos registraram altas em dezembro de 2021 e janeiro de 2022, com aumento de 0,90% e 1,15%, respectivamente.

” ‘Ah, com o Lula era melhor’. Ele não enfrentou uma pandemia que eu enfrentei”, insistiu o inquilino do Planalto durante entrevista coletiva apps sobrevoar a cidade de Petrópolis (RJ), destruída pelas chuvas.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Ronei

19 de fevereiro de 2022 às 22h16

Porquê ao invés de fazer um “jornalismo” militontoloide que não traz um sequer voto a mais para esquerda não fazem um jornalismo de verdade ?

Não traria muitas mais visitas e dinheiro para o site ?

Não é tão difícil, basta deixar o puxasaquismo idiota do lado.

Responder

Fanta

19 de fevereiro de 2022 às 13h36

O que o governo tem a ver com o preço da carne ou outros produtos ?

O que mantem mais ou menos vivo um país falido como o Brasil é a economia de livre mercado.

Responder

Pedropaulo

19 de fevereiro de 2022 às 10h55

Temrazaoogenocida.olulanao
Entrentouumapandemiamas
Tivesseenfrentadossberiacomo
Fazê-la.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Maranhão O Xadrez para Governador do Rio Grande do Sul O Xadrez para Governador da Bahia O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro