Menu

Datafolha mostra que Lula é o melhor cabo eleitoral no RJ

Além de ter publicado a pesquisa de intenção de voto para o governo do Rio de Janeiro, o Datafolha também levantou sobre quem seria o melhor cabo eleitoral no estado. Segundo o levantamento, cerca de 26% dos fluminenses votariam “com certeza” num candidato apoiado pelo ex-presidente Lula. Já 23% afirmaram que “talvez” optem pelo candidato […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Além de ter publicado a pesquisa de intenção de voto para o governo do Rio de Janeiro, o Datafolha também levantou sobre quem seria o melhor cabo eleitoral no estado.

Segundo o levantamento, cerca de 26% dos fluminenses votariam “com certeza” num candidato apoiado pelo ex-presidente Lula.

Já 23% afirmaram que “talvez” optem pelo candidato apoiado pelo líder progressista e outros 48% dizem que não optariam de jeito nenhum no escolhido pelo petista.

Sobre Jair Bolsonaro (PL), que tem o estado do Rio como se reduto eleitoral, apenas 16% dos fluminenses dizem que vão escolher o candidato apoiado pelo inquilino do Planalto.

Outros 19% afirmam que “talvez” votariam no nome escolhido por Bolsonaro. Contudo, cerca de 63% dos eleitores do Rio disseram que não optariam de jeito nenhum por um candidato bolsonarista.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

carlos

08/04/2022 - 12h02

Política não é uma arte solitária, pra discutir ideias e práticas é através de grupos de pessoas, não existe Política com o eu.

Zulu

08/04/2022 - 10h53

Os cariocas esqueçearm de Lula no palanque com Cabral e Pezao ou sao imbécis mesmo ?


Leia mais

Recentes

Recentes