Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Divulgação

Boulos faz críticas a Alckmin, mas diz que vai apoiar chapa com Lula

Por Redação

09 de abril de 2022 : 08h42

Nesta sexta-feira, 8, o líder do MTST e pré-candidato a deputado federal, Guilherme Boulos (PSOL), fez duras criticas ao ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSB), que vai ocupar o lugar de vice na chapa de Lula.

Porém, o psolista disse em entrevista ao Jornalistas Livres que não vai deixar de apoiar a candidatura do ex-presidente.

“Não recuo de nada do que eu tenha dito sobre o Alckmin, minhas posições são as mesmas. Mas o momento que o Brasil está vivendo é tão grave, tão devastador e nós precisamos virar a página do bolsonarismo. O Lula é quem tem melhor condição de fazê-lo, por isso eu vou fazer campanha pro Lula e ajudar a elegê-lo presidente do Brasil”, declarou.

Mas farei campanha para o Lula e para um projeto. Que não é um projeto liberal, centrista, nem de direita, é um projeto de mudanças e combate às desigualdades do país”, completa.

Assista a entrevista na íntegra!

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

14 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Mauro

10 de abril de 2022 às 21h26

Parece piada pronta! Lula e Bolsonaro sao uma simbiose, eles se alimentam da polarizacao. PT deveria apoiar ao invés de insistir no mesmo erro. Por isso continuaremos a ver o bolsonarismo em acao. Quando lula deixar de existir politicamente o pais ira andar e debater assuntos relevantes e irao trazer projetos para serem cobrados.

Responder

Tiago Silva

10 de abril de 2022 às 20h42

Boulos trilha o caminho de Bernie Sanders do Partido Democrata na última eleição dos EUA…

Responder

Batista

10 de abril de 2022 às 13h06

Essa mini falange adjunta do gabinete do ódio de plantão no Cafezinho, está a tornar inútil comentar-se por aqui, dado que invariavelmente ao chegar-se para opinar, constatar-se a desnecessidade em fazê-lo, dada a eficiência exemplar dos bolsominions em fazerem comentários contra, que redundam em inigualáveis peças de propaganda a favor do alvo a ser atingido.

Não á toa, Lula joga parado há mais de ano, variando entre quarenta e tantos por cento nas pesquisas, tendo quem, de bem e/ou pai de família, ainda não tenha entendido e persiste em jogar contra, a favor.

Mas voltando a vaca fria do post, Boulos, ao correr do tempo, está cada vez melhor. Após essa entrevista, serão necessários ao menos uns vinte Siqueiras, falando sem pensar, para anular meio Boulos, a falar pensando.

Só mesmo rindo!

Responder

EdsonLuíz.

10 de abril de 2022 às 08h50

O Boulos faz um trabalho importante na luta por moradias dignas para pessoas sem teto. E sua luta nesse tema não está restrita a São Pauli, está se expandindo.

Mas como sâo sem telha as prestidigitações políticas de Guilherme Boulos!

Um tanto, talvez, dessa falta de telha política seja por ideologismo, considerando que pura ignorância não pode ser, uma vez que ele é graduado em filosofia; outro tanto do destelhamento político do Boulos eu acho que é intencional : mesmo sendo filiado ao PSOL, Guilherme Boulos segue a linha de populistas em suas declarações políticas, falando qualquer coisa que alguém aceita ou quer ouvir, sem compromisso com coerência ou responsabilidade política ou intelectual nessas declarações.

Infelizmente, eu tendo a achar que a luta por moradia vai perder um dos seus bons articuladores e o Brasil, na política, vai ganhar outro deprimente populista, na linha do populista Lula.

Responder

Fanta

09 de abril de 2022 às 23h50

O puddle do dono de relógio de 80.000 reais, triplex na praia e sitio roubados tá muito nervoso ultimamente….kkkkkkk

Responder

Rf

09 de abril de 2022 às 22h27

Lula o maior estadista do Brasil mostra quer acima dos projeto político dele ta um projeto pra salvar a democracia brasileira! Um projeto de unidades política da tonalidades plural pra acabar com o fascismo no Brasil!

Responder

Banana Joe

09 de abril de 2022 às 21h52

Boulos é outro gênio…40 anos falando asneiras sem precisar assinar uma vez sequer a carteira de trabalho.

Eu admiro estes mongolóides do Leblon que conseguem se passar por revolucionários.

Responder

Indigente

09 de abril de 2022 às 18h08

Qual é o projeto? Não é liberal? Por favor Boulos, pare com isso, você poderia mais…

Responder

Fanta

09 de abril de 2022 às 16h55

O que a esquerdalha falida quer mostrar aos brasileiros que já não viram em 15 anos…?

Eu acho que já se viu de tudo e mais um pouco do que esses animais são capazes.

Responder

Zulu

09 de abril de 2022 às 16h53

Grande Imprensa, STF, 2 anos e meio de pandemia, guerra, desemprego, inflação, ecc….

Bolsonaro tem tudo contra menos que a oposição que não apresentou absolutamente nada de interesse dos brasileiros em 4 anos…como querem ganhar as eleições desse jeito ?

Explorando a pobreza e enrolando os coitados dos brasileiros como de costume eu acho que não vai dar certo mais daqui pra frente…

Responder

EDSON ANTONIO BASTOS ROCHA

09 de abril de 2022 às 13h18

ÓTIMA ENTREVISTA.
ACHO O BOULOS UMA ESPECIAL OPÇÃO PARA PRESIDENTE EM 2026.
SOU PT MAS ADMIRO MUITO O BOULOS.

Responder

Kleiton

09 de abril de 2022 às 12h36

Boulos…kkkkkk

Responder

Manoel

09 de abril de 2022 às 11h43

A grandeza do gesto do Lula , é de uma dimensão tão grande , que alguns não tendo alcance , só alguns anos após conseguem perceber.
Lula estendeu a sua mão , a um adversário que depois de ser derrotado por Dilma , fragorosamente nas urnas , e depois traído por Dória, fatalmente caíria no ostracismo politico .
Não fosse pela dimensão do Luis Inácio , pelo coração , e visão antecipada do gesto humano e politico, Alckimin seria passado .
Este gesto , elegerá Hadad em São Paulo , trará 80 % do PSDB e simpatizantes , e ajudará na aglutinação de de Católicos , e a eterna gratidão do Vice !!!
O choro ficará a cargo de esquerda ” nemastê” , que não vai ao encontro do povo, seus anseios ,temores, necessidades e que não tem votos . O choro é livre !!!

Responder

Zulu

09 de abril de 2022 às 11h32

E’ a festa da hipocrisia…toda essa esquerdalha falida, sem carater faz o que Lula mandar e sem dar um piu, o resto sao babaquiçes para tentar justificar.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro