Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Foto: Marcos Corrêa / Divulgação

Ciro Nogueira volta a criticar duramente Lula e o PT

Por Gabriel Barbosa

18 de abril de 2022 : 10h17

Nesta segunda-feira, 18, o ministro da Casa Civil e senador licenciado, Ciro Nogueira (PP-PI), voltou a criticar fortemente o ex-presidente Lula e o Partido dos Trabalhadores (PT).

Nas redes sociais, o pepista disse que a volta de Lula a presidência da República seria um “atraso” e usou como simbologia a imagem de uma geladeira velha e segundo ele, fabricada na década de 1940.

Nogueira ainda disse que o eletrodoméstico seria “da mesma época da CLT que Lula e o PT querem trazer de volta, com o imposto sindical”. Ainda de acordo com o ministro, a volta de Lula é “algo de um século atrás. Não é volta ao passado. É volta ao atraso”.

“O PT não quer revogar a reforma trabalhista para criar empregos para o povo brasileiro. Quer é criar empregos para os sindicalistas, que ficaram desempregados com o fim do imposto sindical, um avanço da reforma trabalhista que Lula e o PT querem destruir”, continuou.

Gabriel Barbosa

Jornalista com passagens pelo Grupo de Comunicação O POVO (Ceará), RedeTV! e Band News FM. Pós-graduando em Comunicação e Marketing Político.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

5 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Tony

18 de abril de 2022 às 13h45

O PT é uma facção criminosa, um receptáculo de tranqueiras que em qualquer país civilizado hoje seria extinta.

Responder

Agostinho Silva

18 de abril de 2022 às 10h42

Que bos…de matéria é essa que diz que fulano critica ciclano sem informar que o tal fulano está sentado em uma montanha de denúncias de corrupção?

Responder

Agostinho Silva

18 de abril de 2022 às 10h39

Que bosta de matéria é essa que diz que fulano critica ciclano sem apontar que o tal fulano está envolvido numa montanha de denúncias de corrupção?

Responder

lauciodio rosa da silva

18 de abril de 2022 às 10h25

esse bandido não sabe que a cut e o pt e contra o imposto sindical, usam o imposto sindical para assutar os trabalhdores fdputas

Responder

Canastra

18 de abril de 2022 às 10h23

Nao ha a minima duvida que Lula e comparsas ficaram parados a 30 anos atràs, aqui tambem ja foi dito isso varias vezes.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro