Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Saída de Moro faz Bolsonaro crescer entre eleitores de 2018, diz nova pesquisa

Por Redação

18 de abril de 2022 : 10h37

O PoderData divulgou nesta segunda-feira, 18, um levantamento que mostra o crescimento de Jair Bolsonaro (PL) após a desistência de Sérgio Moro (União Brasil) em disputar a presidência.

De acordo com a pesquisa, o inquilino do Planalto cresceu 15 pontos entre os eleitores que votaram na sua candidatura no 2° turno de 2018. Vale ressaltar que este grupo pretende repetir o voto em Bolsonaro no pleito deste ano.

Em março, Bolsonaro tinha 47% dos votos desses eleitores que o escolheram em 2018. Neste mês, ele saltou para 62% depois que o ex-juiz parcial tirou seu time do campo.

O PoderData ouviu 3 mil eleitores (por telefone) entre os dias 10 e 12 de abril. A margem de erro é de dois pontos para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Willy

18 de abril de 2022 às 11h05

Teriam votado igualmente no Bolsonaro no segundo turno.

De 2018 pra cà nao mudou quase nada, a diferença serà a maior % de nao votantes.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador da Bahia O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes