Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno
cropped-lula-capa.jpg

Foto: Ricardo Stuckert

Martelo batido: Lula aprova nome de publicitário que vai assumir o marketing de sua campanha

Por Gabriel Barbosa

25 de abril de 2022 : 21h40

Em reunião com a Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), em São Paulo, o ex-presidente Lula aprovou o nome do publicitário baiano Sidônio Palmeira para assumir o marketing de sua campanha presidencial.

Vale lembrar que Sidônio foi o marqueteiro da campanha de Fernando Haddad (PT), ao Planalto, em 2018. O baiano também já esteve no comando das campanhas de Rui Costa e de Jaques Wagner. 

Além disso, o líder progressista aprovou os nomes dos ex-governadores Jaques Wagner (Bahia), Welington Dias (Piauí) e também do pré-candidato ao Senado, Reginaldo Lopes (MG), para a coordenação política de sua candidatura.

Gabriel Barbosa

Jornalista com passagens pelo Grupo de Comunicação O POVO (Ceará), RedeTV! e Band News FM. Pós-graduando em Comunicação e Marketing Político.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Sá Pinho

26 de abril de 2022 às 11h22

Trocar o marqueteiro pensando como prioridade no programa de televisão, pouco importa, é desastre na certa, pois se importasse o encosto Bolzebu, sabido e havido como tragédia mais que anunciada em décadas de mandatos estéreis, não teria sido eleito para destruir o país, sem marqueteiro e tempo de televisão, em 2018.

O que importa é que da quizomba inútil toda, agendada, administrada e divulgada pela mídia golpista, que para não variar é levada em conta, e em que conta, pelos ‘inocentes’ remidos aparelhistas orgânicos inúteis do PT (vide a ‘resistência maria-mole’ ao golpe de 2016), é que mais uma vez, o manjado ideólogo do aparelhismo partidário, como meio de sobrevivência, o camarada Ruim Pardal, cria dificuldades (contra o Alckmin de vice) para vender facilidades, que levam dessa vez a alijarem da campanha, o acima de tudo competente formulador e estrategista político, Franklin Martins, para com Edinho servindo de biombo, introduzam o tzar dos bastidores, Ruim Pardal, para aparelhar de fato o comando da campanha e levar Lula a derrota.

Incrível!
Olha o camarada Ruim Pardal de novo aíííííí, gente!

Responder

Deixe um comentário

Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro Janela Partidária 2022: Quem ganhou, quem perdeu? Caro? Gasolina, Gás e Diesel: A atual política de preços da Petrobrás As Maiores Enchentes do Brasil