Analista da Ideia fala sobre “voto útil” dos eleitores de Ciro a Lula no 1° turno

Imagem: Reprodução

Lula minimiza posição ideológica do seu possível governo

Por Redação

27 de abril de 2022 : 08h50

Durante sua entrevista a canais do YouTube e a blogueiros, o ex-presidente Lula (PT) tentou minimizar o posicionamento ideológico do seu possível governo, a partir de 2023, e disse que o mais importante é conquistar o Palácio do Planalto.

“Necessariamente, eu não tenho que ser um presidente mais à esquerda, direita ou ao centro, tenho que ser presidente. Tenho que conhecer a realidade e o que precisa ser feito”, disse ele.

Na sequência, ele negou que vai criar uma nova versão para assumir o Governo Federal. “Que Lula vai voltar, de 2002 ou 2010? É o Lula que o útero da dona Lindu colocou no mundo, igualzinho, com um pouco mais de maturidade e de aprendizado”.

Já sobre assuntos na seara econômica e social, o ex-presidente reiterou que irá revogar o teto de gastos e elaborar uma nova reforma trabalhista, incluindo os trabalhadores na discussão.

“Quando falamos em rever a reforma trabalhista ficaram assustados. Mas temos que criar uma reforma que esteja adaptada à atual realidade do mundo do trabalho.Não queremos tudo o que tínhamos conquistado em 1943. Queremos mudança que leve em conta os direitos que a sociedade tem que ter”.

Assista a entrevista completa!

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

4 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Sá Pinho

27 de abril de 2022 às 12h19

Ainda não a assisti, mas pelo ‘estridente’ silêncio, quase absoluto, sobre a mesma, repercutido pelo braço da mídia da golpista classe dominante, desesperada e à beira de um ataque de nervos à procura por candidato viável á terceira via, para não terem que resfolegar novamente no chiqueiro do Bolzebu ou apoiarem Lula e o ‘PT Nunca Mais’, deve ter sido ótima.

E o ‘quase absoluto’ para o estridente silêncio, fica por conta da divulgação solo, que Lula “finalmente” falou sobre ‘a graça’ do Bolzebu para com o graduado capanga enroscado com a justiça, sem evidentemente perderem o hábito de desinformarem o distinto público sobre o cabra e o partido em questão, não informando a razão do silêncio ser não compactuar que a agenda política do país seja imposta por Bolzebu, a ponto, no caso, de relegar ao segundo plano, a retomada do carnaval, a reta final do BBB e as graças dos pastores no altar do MEC, sem ignorar o ex-ministro armado (por que? serão os demônios?) a disparar no aeroporto de Brasília, com a graciosa, inestimável e prestimosa, colaboração da ‘mídia’…

É da ‘mídia’!

A mesma ‘mídia’ que agiu para tanto, interditando e normalizando a não existência de campanha para presidente no segundo turno de 2018, para que o xucro e incompetente encosto, assim protegido, não ficasse exposto e fizesse-os correrem o risco de naufragar a campanha “PT Nunca Mais”, com a não eleição do Bolzebu, apesar de ‘tudo’ e de ‘todos’ que remaram na campanha do ‘Nunca Mais’, inclusive às margens do Sena.

Responder

Jonathan

27 de abril de 2022 às 11h00

E’ uma impressao minha ou Lula ta meio perdido, fala mais merda que o normal e depois precisa voltar atras ?

Responder

William

27 de abril de 2022 às 08h59

Lula é um Dória de calças largas….kkkkkkkkkkk

O que a política brasileira produz de tranqueiras não é brincadeira…

Responder

Tony

27 de abril de 2022 às 08h56

Lula…kkkkkkk

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador de Minas Gerais O Xadrez para Governador de São Paulo O Xadrez para Governador do Rio de Janeiro Novo Presidente da PETROBRAS defende preços altos Cadê o churrasco do povo, Bolsonaro? Preço explodiu! Conservadores? A atual juventude brasileira O Indulto sem Graça de Bolsonaro Os Principais Eleitores de Lula Os Principais Eleitores de Ciro Gomes Os Principais Eleitores de Bolsonaro