Menu

ACM Neto não acredita na terceira via

Um dos dirigentes nacionais do União Brasil e pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto, também demonstrou que não acredita na viabilidade de uma terceira via nas eleições presidenciais deste ano. “A gente vê que alguns desses partidos da chamada Terceira Via têm divisões internas. Não houve definição de um critério para escolha de um […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Um dos dirigentes nacionais do União Brasil e pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto, também demonstrou que não acredita na viabilidade de uma terceira via nas eleições presidenciais deste ano.

“A gente vê que alguns desses partidos da chamada Terceira Via têm divisões internas. Não houve definição de um critério para escolha de um candidato comum”, disse Neto ao Estadão.

“Eu, particularmente, não acho que seja fácil chegar ao dia 18 de maio com uma candidatura comum”, completou. Mas apesar do ceticismo, Neto defendeu a pré-candidatura de Luciano Bivar (União Brasil).

“Bivar tem apoio total do União Brasil. A candidatura dele tem adesão dentro do partido, tem apoio de todas as correntes partidárias”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes