Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Alexandre Teixeira morre de parada cardiaca no Rio de Janeiro

Por Redação

21 de maio de 2022 : 14h40

Na noite desta sexta-feira, 20, o fundador e líder do movimento Lula Gigante, Alexandre Teixeira, faleceu no Rio de Janeiro.

A informação foi revelada pela Central Única dos Trabalhadores do Rio de Janeiro. “A CUT-Rio manifesta profundos sentimentos à família do companheiro Alexandre Teixeira, especialmente à companheira Marta e aos seus filhos Magno e Adônis. Nós seguiremos sua luta por aqui. Alexandre Teixeira, presente”.

Vale lembrar que Alexandre também participou do Encontro Nacional de Comunicação, em Guararema (SP), promovido pela Central de Mídia das Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo. Mais cedo, o ex-presidente Lula se manifestou sobre a morte do correligionário.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Patrice L

23 de maio de 2022 às 00h06

Que post mais curto, comedido e quase burocrático esse, vindo de um Cafezinho que, no seu melhor tempo, em parceria com o Megacidadania do Alexandre Teixeira e também com o Tijolaço do Fernando Brito, era o que tínhamos de melhor e de mais destemido na denúncia de fraudes fiscais e noticiosas de um império midiático que pede desculpas por envolver-se em um golpe para em seguida protagonizar outros. Na boa, mas o Alexandre, que seguiu nessa corajosa combatividade, merecia mais.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina