Menu

Deputada bolsonarista comemora ofensiva de Ciro contra Lula

Na manhã deste sábado, 21, a deputada federal Bia Kicis (PL-DF), uma das mais ferrenhas defensoras de Jair Bolsonaro (PL), comemorou a ofensiva do pré-candidato do PDT, Ciro Gomes, contra o ex-presidente Lula (PT). No Twitter, a bolsonarista postou um trecho da live de Ciro com o comediante Gregório Duvivier onde o pedetista diz que […]

6 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

Na manhã deste sábado, 21, a deputada federal Bia Kicis (PL-DF), uma das mais ferrenhas defensoras de Jair Bolsonaro (PL), comemorou a ofensiva do pré-candidato do PDT, Ciro Gomes, contra o ex-presidente Lula (PT).

No Twitter, a bolsonarista postou um trecho da live de Ciro com o comediante Gregório Duvivier onde o pedetista diz que Lula não foi inocentado das acusações e condenações da Lava-Jato.

Vale lembrar que o STF chancelou a parcialidade do ex-juiz Sérgio Moro e o o próprio Comitê de Direitos Humanos da ONU concluiu que o ex-presidente teve seus direitos individuais e políticos violados.

“O Gregório: “acho errado chamar o Lula de corrupto já que ele foi inocentado”. Aí vem o Ciro e joga a verdade na cara: ele não foi inocentado, é mentira do PT”, escreveu Kicis.

Ainda na noite de ontem, após o término, o próprio Bolsonaro usou um print da live de Ciro Gomes para fazer propaganda do seu governo e associar a esquerda com a legalização geral das drogas.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Marcus

23/05/2022 - 13h39

O fedor bolsominion dos comentários é insuportável. Eu já teria feito uma faxina há horas!

ARY BOREL DE AGUIAR NETO

22/05/2022 - 07h29

Pelos comentários que li aqui percebo que os bolsominions e os eleitores de Ciro acreditam que não deveria haver eleições e que o povo não está qualificado para escolher seu governante visto que Lula é líder nas intenções de voto hj e no passado.

Como são arrogantes senhores!!!

Posam de liberais (sic) mas são facistas!

carlos

22/05/2022 - 07h15

Esse Tony é burro, me explica aí qual é a lógica de uma instituição bancária, do comércio?da indústria eu vou dizer, logo esse maluco não entende nada, o lucro é que move todas as empresas seja ela do comércio de bancos e de uma indústria falida, que não foi incentivada nesse nefasto governo bolsonaro, me responde aí maluco qual foi o incentivo que a zona Franca de Manaus recebeu , me responde aí imbecil qual foi o incentivo que receberam as zonas de exportação das comodites?estou aguardando resposta.

Jonathan

21/05/2022 - 13h09

4 bocas abertas a parte ninguém acredita mais nas mentiras do PT.

Tony

21/05/2022 - 13h02

Diante desta esquerda velha, mofa, podre, falida o STF teve que inventar algumas varias bizarrices (que todo mundo viu claramente…) para livrar o Fantoche da Odebrecht da cedeia e de mais algumas condenaçoes penais futuras (Instituto Lula por exemplo) para tentar contrapor agluem a Bolsonaro.

Isso seria gravissimo em qualquer democracia normal pois o lugar do PT deveria ter sido ocupado para outro alguém escolhido pelos brasileiros e nao pelo STF.

Ao invés disso e de ir para frente, por intervençào do STF volto-se atràs e em 2022 estamos a falar dos restos podres de uma carcaça de exemplar de lavador de dinheiro tropicalis sujo de estrume até os cabelos; carcaça que foi comida por bancos, rentistas e grandes empresas para lucrar bilhoes em troca de poder.

Os brasileiros ganharam 60 mil homicidios ao ano, uma divida publica trilionaria, empresa publicas que sao monopolios dando prejuizos…e por final o nome no SPC para sempre.

Efrem Ventura

21/05/2022 - 12h50

Nao é ofensiva nenhuma…sao os fatos.

E “vale a pena lembrar” como diz o nosso Gabrielzinho…nao vao conseguir impor mais nenhuma narrativa aos brasileiros daqui pra frente.


Leia mais

Recentes

Recentes