Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Imagem: Agência Brasil

Tarcísio de Freitas, candidato de Bolsonaro ao governo de SP, acena para Lula

Por Redação

02 de junho de 2022 : 08h53

Nesta quarta-feira, 1°, o ex-ministro da Infraestrutura e pré-candidato ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas, acenou para o ex-presidente Lula e afirmou que não terá problemas com o governo dele, caso se eleja ao Palácio dos Bandeirantes.

“São dois titãs se enfrentando em uma eleição. Algo que nós nunca passamos. Um ex-presidente [Lula], um atual presidente [Bolsonaro]. Os dois maiores líderes políticos da história recente do Brasil. Duas pessoas que têm conexão direta com o povo”, disse.

A declaração foi dada durante sua participação no debate no Sindhosp em São Paulo.

O ex-ministro também lembrou que “vai ter uma reprodução dessa polarização em todas as instâncias. Mas, passada a eleição, acabou. E aí precisa governar para todos”. Vale lembrar que na última pesquisa do Datafolha, Tarcísio estava na terceira colocação com 10%.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo

02 de junho de 2022 às 22h43

Ih, rapaz, já tá negando o tutor!?

Responder

Galinzé

02 de junho de 2022 às 09h56

Foi inteligente,

o aceno nao foi para Lula obviamente mas foi para os eleitores de esquerda de SP que abominam a ideia de votar por um completo idiota como é o Poste da carcaça de lavador de dinheiro publico.

Esse tal de Tarcisio jà ganhou faz tempo a eleiçao a Governador de SP.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina