Menu

Tarcísio de Freitas, candidato de Bolsonaro ao governo de SP, acena para Lula

Nesta quarta-feira, 1°, o ex-ministro da Infraestrutura e pré-candidato ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas, acenou para o ex-presidente Lula e afirmou que não terá problemas com o governo dele, caso se eleja ao Palácio dos Bandeirantes. “São dois titãs se enfrentando em uma eleição. Algo que nós nunca passamos. Um ex-presidente [Lula], […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Agência Brasil

Nesta quarta-feira, 1°, o ex-ministro da Infraestrutura e pré-candidato ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas, acenou para o ex-presidente Lula e afirmou que não terá problemas com o governo dele, caso se eleja ao Palácio dos Bandeirantes.

“São dois titãs se enfrentando em uma eleição. Algo que nós nunca passamos. Um ex-presidente [Lula], um atual presidente [Bolsonaro]. Os dois maiores líderes políticos da história recente do Brasil. Duas pessoas que têm conexão direta com o povo”, disse.

A declaração foi dada durante sua participação no debate no Sindhosp em São Paulo.

O ex-ministro também lembrou que “vai ter uma reprodução dessa polarização em todas as instâncias. Mas, passada a eleição, acabou. E aí precisa governar para todos”. Vale lembrar que na última pesquisa do Datafolha, Tarcísio estava na terceira colocação com 10%.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo

02/06/2022 - 22h43

Ih, rapaz, já tá negando o tutor!?

Galinzé

02/06/2022 - 09h56

Foi inteligente,

o aceno nao foi para Lula obviamente mas foi para os eleitores de esquerda de SP que abominam a ideia de votar por um completo idiota como é o Poste da carcaça de lavador de dinheiro publico.

Esse tal de Tarcisio jà ganhou faz tempo a eleiçao a Governador de SP.


Leia mais

Recentes

Recentes