Menu

Castro diz que operação na Vila Cruzeiro não foi chacina

Na noite desta quarta-feira, 1°, o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), reiterou sua defesa a operação da PMERJ realizada na Vila Cruzeiro que deixou 23 mortos. Ele também negou a tese de que a operação foi uma chacina premeditada pelo governo estadual. “Não tem nada disso, o Ministério Público foi avisado”, disse […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Agência Brasil

Na noite desta quarta-feira, 1°, o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), reiterou sua defesa a operação da PMERJ realizada na Vila Cruzeiro que deixou 23 mortos.

Ele também negou a tese de que a operação foi uma chacina premeditada pelo governo estadual. “Não tem nada disso, o Ministério Público foi avisado”, disse em entrevista coletiva..

A declaração foi dada após Castro se reunir com o ministro do Supremo Tribunal Federal, Edson Fachin. “As duas operações cumpriram exatamente os preceitos, então isso é uma opinião pessoal de quem acha que é chacina”, alega.

Por fim, Castro afirma que “não houve chacina alguma. O que houve foi uma operação [em] que a polícia entra às quatro e pouco da manhã e tem um bonde fortemente armado saindo. Eles é que tentaram fazer chacina com a polícia, foi o inverso”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

dudu

02/06/2022 - 10h16

Um operaçào por dia dessa em todas as favelas do Rio resolve ou quase o problema.


Leia mais

Recentes

Recentes