Menu

Tiago Leifert reitera que não vai votar em Lula ou Bolsonaro no possível 2° turno

O apresentador da TV Globo, Tiago Leifert, publicou um vídeo nas suas redes sociais nesta quarta-feira, 8, para reiterar que não deve votar no ex-presidente Lula ou Jair Bolsonaro numa possível disputa de 2° turno. “Eu falei o que vou fazer em caso de um segundo turno, entre os dois candidatos que estão em primeiro […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

O apresentador da TV Globo, Tiago Leifert, publicou um vídeo nas suas redes sociais nesta quarta-feira, 8, para reiterar que não deve votar no ex-presidente Lula ou Jair Bolsonaro numa possível disputa de 2° turno.

“Eu falei o que vou fazer em caso de um segundo turno, entre os dois candidatos que estão em primeiro lugar nas pesquisas e eu disse que não voto em nenhum dos dois, só isso que eu falei”, afirmou o global.

Vale lembrar que Leifert tem sido criticado nas redes após dizer durante sua participação no “Cara a Tapa” que prefere levar um tiro a ter que votar no ex-presidente ou no inquilino do Planalto.

Ainda no vídeo, ele disse que após essa fala foi “chamado de covarde, imbecil, burro. Falaram que eu não sei nada sobre a vida, que eu preciso aprender”. 

“As pessoas que vieram defender a democracia, aqui na minha conta, nas colunas, na imprensa e tal se julgam defensoras da democracia, e falam que eu sou uma ameaça à democracia porque eu vou votar nulo. Elas são as primeiras a dizer que você é um imbecil, um idiota, porque você pensa diferente delas e você deve votar em quem elas acham que você deve votar. Na minha cabeça, isso é a coisa mais antidemocrática do mundo”.

https://www.instagram.com/tv/Cegw0xLD187/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Roberto Agnaldo

08/06/2022 - 23h07

Eu sei em quem ele votou na eleição passada…..

Francisco*

08/06/2022 - 17h47

Acorda Redação!

Só não enxerga a que se destina tal ‘celebridade’, quem não tem olhos para ver e pensar.

O melífluo confesso torcedor da ORGANIZAÇÃO Globo-Marinho, sobre tudo, inclusive sobre o São Paulo Futebol Clube por quem até então dizia torcer, REITERA, de forma escancarada, ESTAR A SERVIÇO da idolatrada ORGANIZAÇÃO, na tentativa de ressuscitarem a terceira via, através do cancelamento de Lula ‘a semelhança’ de Bolsonaro e de que nada está definido em relação a eleição presidencial, pois as pesquisas são falhas ao não identificarem milhões de envergonhados outros devotos ‘bem informados’ pela ‘respeitável’ Organização da Desinformação, que ainda não estão a explicitar o voto, conforme os interesses da classe dominante, trabalhados pela Globo-Marinho, tal como faz o exemplar devoto torcedor, operário celebridade na viabilização da terceira via, para não terem que repetir Bolsonaro.

Paulo

08/06/2022 - 16h25

Olha, eu não gostava desse cara, mas nessa, ele mandou bem demais. Parabéns com louvor! Nenhum cidadão de bem, minimamente informado, é capaz de justificar um voto nessas duas figuras deploráveis…

henrique de oliveira

08/06/2022 - 15h05

O que interessa para o povo o que diz pensa ou fala esse cara? Um inútil que só veio para a mídia graças ao pai que é diretor comercial da globo , um sujeito sem talento nenhum sem carisma e agora se revelando um ignorante politico. A mídia dá muito espaço para esse tipo de gente que não representa nada nem ninguém.

Alexandre Neres

08/06/2022 - 14h42

Tiago Leifert tem o direito de votar em quem quiser, inclusive não precisa ficar envergonhado em votar no inquilino do Planalto.

O que não dá pra dizer é que prefere dar um tiro na cabeça a fazer essa escolha difícil. Entrementes, genivaldos, indigenistas, jornalistas e crianças inocentes são assassinados sem direito de escolha, como Leifert tem.

Tem que ser muito cara de pau para depois da ligação espúria entre imprensa dita profissional e Lava Jato, o que veio a levar Bolsonaro para um lugar que não reúne condições as mais básicas para ocupar, dizer que a imprensa é de esquerda e manipula para tanto.

É um membro nato da elite do atraso, vive numa bolha totalmente fora da realidade. Acredita em meritocracia, porém o seu mérito decorre do fato de ser filhinho de papai.

Por fim, acho surreal pessoas de esquerda criticarem o Felipe Neto nessa querela. “Sapatênis faria limmer que odeia pobre” é uma grande sacada. Parece que gente boa somos só nós, irredutíveis, que fomos contra o golpe e mantivemos nossa posição contra tudo e contra todos desde o princípio. Não, não podemos prescindir de Felipe Neto, que como todo jovem comete erros, mas admitiu que era um antipetista feroz em 2013 e fez um mea culpa. Vamos criticar Anitta também? Gil do Vigor? Para, tais figuras são fundamentais para rejuvenescer a campanha de Lula, ou mesmo que seja só para esculhambar o capetão. Vamos sair da torre de marfim e deixar essa juventude bronzeada mostrar o seu valor!


Leia mais

Recentes

Recentes