Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Imagem: Reprodução

Tiago Leifert reitera que não vai votar em Lula ou Bolsonaro no possível 2° turno

Por Redação

08 de junho de 2022 : 13h29

O apresentador da TV Globo, Tiago Leifert, publicou um vídeo nas suas redes sociais nesta quarta-feira, 8, para reiterar que não deve votar no ex-presidente Lula ou Jair Bolsonaro numa possível disputa de 2° turno.

“Eu falei o que vou fazer em caso de um segundo turno, entre os dois candidatos que estão em primeiro lugar nas pesquisas e eu disse que não voto em nenhum dos dois, só isso que eu falei”, afirmou o global.

Vale lembrar que Leifert tem sido criticado nas redes após dizer durante sua participação no “Cara a Tapa” que prefere levar um tiro a ter que votar no ex-presidente ou no inquilino do Planalto.

Ainda no vídeo, ele disse que após essa fala foi “chamado de covarde, imbecil, burro. Falaram que eu não sei nada sobre a vida, que eu preciso aprender”. 

“As pessoas que vieram defender a democracia, aqui na minha conta, nas colunas, na imprensa e tal se julgam defensoras da democracia, e falam que eu sou uma ameaça à democracia porque eu vou votar nulo. Elas são as primeiras a dizer que você é um imbecil, um idiota, porque você pensa diferente delas e você deve votar em quem elas acham que você deve votar. Na minha cabeça, isso é a coisa mais antidemocrática do mundo”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

5 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Roberto Agnaldo

08 de junho de 2022 às 23h07

Eu sei em quem ele votou na eleição passada…..

Responder

Francisco*

08 de junho de 2022 às 17h47

Acorda Redação!

Só não enxerga a que se destina tal ‘celebridade’, quem não tem olhos para ver e pensar.

O melífluo confesso torcedor da ORGANIZAÇÃO Globo-Marinho, sobre tudo, inclusive sobre o São Paulo Futebol Clube por quem até então dizia torcer, REITERA, de forma escancarada, ESTAR A SERVIÇO da idolatrada ORGANIZAÇÃO, na tentativa de ressuscitarem a terceira via, através do cancelamento de Lula ‘a semelhança’ de Bolsonaro e de que nada está definido em relação a eleição presidencial, pois as pesquisas são falhas ao não identificarem milhões de envergonhados outros devotos ‘bem informados’ pela ‘respeitável’ Organização da Desinformação, que ainda não estão a explicitar o voto, conforme os interesses da classe dominante, trabalhados pela Globo-Marinho, tal como faz o exemplar devoto torcedor, operário celebridade na viabilização da terceira via, para não terem que repetir Bolsonaro.

Responder

Paulo

08 de junho de 2022 às 16h25

Olha, eu não gostava desse cara, mas nessa, ele mandou bem demais. Parabéns com louvor! Nenhum cidadão de bem, minimamente informado, é capaz de justificar um voto nessas duas figuras deploráveis…

Responder

henrique de oliveira

08 de junho de 2022 às 15h05

O que interessa para o povo o que diz pensa ou fala esse cara? Um inútil que só veio para a mídia graças ao pai que é diretor comercial da globo , um sujeito sem talento nenhum sem carisma e agora se revelando um ignorante politico. A mídia dá muito espaço para esse tipo de gente que não representa nada nem ninguém.

Responder

Alexandre Neres

08 de junho de 2022 às 14h42

Tiago Leifert tem o direito de votar em quem quiser, inclusive não precisa ficar envergonhado em votar no inquilino do Planalto.

O que não dá pra dizer é que prefere dar um tiro na cabeça a fazer essa escolha difícil. Entrementes, genivaldos, indigenistas, jornalistas e crianças inocentes são assassinados sem direito de escolha, como Leifert tem.

Tem que ser muito cara de pau para depois da ligação espúria entre imprensa dita profissional e Lava Jato, o que veio a levar Bolsonaro para um lugar que não reúne condições as mais básicas para ocupar, dizer que a imprensa é de esquerda e manipula para tanto.

É um membro nato da elite do atraso, vive numa bolha totalmente fora da realidade. Acredita em meritocracia, porém o seu mérito decorre do fato de ser filhinho de papai.

Por fim, acho surreal pessoas de esquerda criticarem o Felipe Neto nessa querela. “Sapatênis faria limmer que odeia pobre” é uma grande sacada. Parece que gente boa somos só nós, irredutíveis, que fomos contra o golpe e mantivemos nossa posição contra tudo e contra todos desde o princípio. Não, não podemos prescindir de Felipe Neto, que como todo jovem comete erros, mas admitiu que era um antipetista feroz em 2013 e fez um mea culpa. Vamos criticar Anitta também? Gil do Vigor? Para, tais figuras são fundamentais para rejuvenescer a campanha de Lula, ou mesmo que seja só para esculhambar o capetão. Vamos sair da torre de marfim e deixar essa juventude bronzeada mostrar o seu valor!

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina