Menu

Aécio diz que ainda lamenta por não ter ganhado de Dilma em 2014

O deputado federal Aécio Neves (PSDB-MG) demonstrou que ainda não se conformou com a derrota que sofreu para Dilma Rousseff (PT) em 2014. Nas palavras do tucano, se tivesse ganho, ele teria feito o “maior governo da história”. Na entrevista concedida ao jornal O Tempo, ele revelou que “eu saio do Congresso todo dia à […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Agência Senado

O deputado federal Aécio Neves (PSDB-MG) demonstrou que ainda não se conformou com a derrota que sofreu para Dilma Rousseff (PT) em 2014. Nas palavras do tucano, se tivesse ganho, ele teria feito o “maior governo da história”.

Na entrevista concedida ao jornal O Tempo, ele revelou que “eu saio do Congresso todo dia à noitinha e as vezes eu passo ali em frente à rampa (do Palácio do Planalto) e eu falo:’ chegamos perto’”.

Mas apesar disso, ele afirmou que a “presidência é destino” e que não cogita, no momento, em disputar o cargo pela segunda vez. No entanto, ele deixou a entender que pode disputar o Senado no pleito deste ano.

“A minha prioridade hoje é ajudar a colocar Minas Gerais novamente no centro das decisões nacionais. Quando falta Minas, isso faz muito mal ao Brasil”.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

henrique de oliveira

10/06/2022 - 08h53

Aécio , vai cafungar um pó e pare de encher o saco , politicamente você e seu partido estão mortos.

Galinzé

09/06/2022 - 15h34

Esse tal de Aécio Neves assim como boa parte de quem transitava em Brasilia sabia muito bem do que acontecia por lá dia e noite.

Sabe muito bem que não há como ganhar de quem tem todo o aparato aparelhado em próprio favor, de quem compra o congresso, de quem desvia bilhões das estatais para financiar as campanhas eleitorais, ecc…

Sempre foi um jogo de cartas marcadas, uma brincadeira entre amigos.

Nesse cenário ninguém perde e nem ganha as eleições pois é tudo contaminado, tudo podre.

Os Brasil nunca viveu em uma democracia, sempre foi uma selva…uma vergonha.


Leia mais

Recentes

Recentes