Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Imagem: Agência Senado

Aécio diz que ainda lamenta por não ter ganhado de Dilma em 2014

Por Redação

09 de junho de 2022 : 15h13

O deputado federal Aécio Neves (PSDB-MG) demonstrou que ainda não se conformou com a derrota que sofreu para Dilma Rousseff (PT) em 2014. Nas palavras do tucano, se tivesse ganho, ele teria feito o “maior governo da história”.

Na entrevista concedida ao jornal O Tempo, ele revelou que “eu saio do Congresso todo dia à noitinha e as vezes eu passo ali em frente à rampa (do Palácio do Planalto) e eu falo:’ chegamos perto’”.

Mas apesar disso, ele afirmou que a “presidência é destino” e que não cogita, no momento, em disputar o cargo pela segunda vez. No entanto, ele deixou a entender que pode disputar o Senado no pleito deste ano.

“A minha prioridade hoje é ajudar a colocar Minas Gerais novamente no centro das decisões nacionais. Quando falta Minas, isso faz muito mal ao Brasil”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

henrique de oliveira

10 de junho de 2022 às 08h53

Aécio , vai cafungar um pó e pare de encher o saco , politicamente você e seu partido estão mortos.

Responder

Galinzé

09 de junho de 2022 às 15h34

Esse tal de Aécio Neves assim como boa parte de quem transitava em Brasilia sabia muito bem do que acontecia por lá dia e noite.

Sabe muito bem que não há como ganhar de quem tem todo o aparato aparelhado em próprio favor, de quem compra o congresso, de quem desvia bilhões das estatais para financiar as campanhas eleitorais, ecc…

Sempre foi um jogo de cartas marcadas, uma brincadeira entre amigos.

Nesse cenário ninguém perde e nem ganha as eleições pois é tudo contaminado, tudo podre.

Os Brasil nunca viveu em uma democracia, sempre foi uma selva…uma vergonha.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina