Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Crédito: Jéssica Taylor/AFP

Boris Johnson demonstra preocupação com Dom Phillips

Por Redação

15 de junho de 2022 : 10h47

Nesta quarta-feira, 15, durante sessão no parlamento britânico, o primeiro-ministro Boris Johnson declarou que está “profundamente preocupado” com o que pode ter acontecido com o jornalista inglês Dom Phillips.

Dom desapareceu junto com o indigenista brasileiro Bruno Pereira no Vale do Javari, em Atalaia do Norte (AM), há praticamente duas semanas. Foi a primeira vez que Johnson se manifestou sobre o desaparecimento dos dois.

“Como todos aqui no Parlamento, estou profundamente preocupado com o que pode ter acontecido com ele (Dom Phillips). O Ministério de Relações Exteriores está trabalhando agora com as autoridades brasileiras”.

Além disso, o primeiro-ministro britânico declarou que ofereceu suporte ao governo brasileiro nas buscas. “O que nós dissemos às autoridades brasileiras é que estamos prontos para providenciar todo o apoio que eles possam precisar“, afirmou.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Saulo Nunes

15 de junho de 2022 às 13h26

Eì obvio que como autoridade deve dizer isso mas nem ele e nem os brasileiros sabiam quem eram esses dois senhores até ontem….nignuem ta ai com quem nao conheçe pessolamente, o resto sao hipocrisia e empatia de fachada ridiculas.

E muuuuito mais facil isso ser utilizado por fins politicos rasteiros que o resto, como foi a pandemia por exemplo.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina