Menu

Porchat revela que pode votar em Lula se Ciro não melhorar nas pesquisas

Nesta terça-feira, 14, o humorista Fábio Porchat voltou a se posicionar politicamente durante sua participação no podcast “Papagaio Falante”, apresentado por Sérgio Malandro e Renato Rabelo. Durante o papo, Porchat disse em qual candidatura a presidência cogita votar no 1° turno. “Eu já declarei meu voto [antes]. Vou votar no Ciro Gomes (PDT). Gosto muito […]

4 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Reprodução

Nesta terça-feira, 14, o humorista Fábio Porchat voltou a se posicionar politicamente durante sua participação no podcast “Papagaio Falante”, apresentado por Sérgio Malandro e Renato Rabelo.

Durante o papo, Porchat disse em qual candidatura a presidência cogita votar no 1° turno. “Eu já declarei meu voto [antes]. Vou votar no Ciro Gomes (PDT). Gosto muito do Ciro, acho ele um ótimo candidato, muito preparado. Acho que a gente precisa parar um pouco de polarizar e tal”.

Porém, o humorista ponderou que se o pedetista não crescer nas pesquisas até agosto deste ano, ele vai fazer o chamado “voto útil” no ex-presidente Lula já no 1° turno.

“Agora, se chegar agosto e o Ciro continuar com 7% [das intenções de voto, segundo as pesquisas] e o Lula puder ganhar no primeiro turno, para tirar esse animal, esse verme, esse câncer que está no poder, eu vou pintado de estrela vermelha, cantando ‘Lula lá’, voto apertando 13 trezentas vezes”, revelou.

Por fim, Porchat detona o inquilino do Planalto, sem citar diretamente o nome do sujeito. “A verdade é que a gente está lidando com um cara que é abjeto, que não tem humanidade. É uma pessoa que, durante a pandemia que matou 670 mil pessoas no Brasil, imita gente morrendo engasgada. Ele ri disso, fala ‘não sou coveiro’. Não está nem aí para as pessoas”.

“Ele [Bolsonaro] não tem a menor dignidade. Antes de a gente falar em corrupção — e tem muita corrupção nesse governo —, a gente tem que falar de dignidade humana. Isso não é gente, isso é sub-gente. Isso é rato, isso é verme”, finaliza.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Saladino

15/06/2022 - 17h24

Uma perguntinha – que nenhum blogueiro responde – especialmente para O CAFEZINHO!
Por que Jair das Milícias prefere o Lula da Odebrecht no segundo-turno?
Por que Lula, Dilma e PT como um todo preferem o Jair das Rachadinhas no segundo-turno?
Ganha uma viagem de ida e volta para visitar o casal Da Silva nos Jardins da capital paulista, se souber responder, razoavelmente.

Jonathan

15/06/2022 - 12h57

Sabe muito bem que Ciro Gomes nao sai do 7%, ta fazendo comedia para estimular a votar logo no Lula no primeiro turno…deve ser outro analista de pequisas da Faria Lima….kkkkkkkkkkkkkkk

Tony

15/06/2022 - 12h55

““Agora, se chegar agosto e o Ciro continuar com 7% [das intenções de voto, segundo as pesquisas] e o Lula puder ganhar no primeiro turno…”

Finge claramente, mente…esse sujeito vota para Lula em qualquer caso, atè com o mesmo preso na cadeia pois vive com os pentelhos do escroto do Larapio na boca. Ta falando isso para dizer a quem vota no Ciro Gomes de votar no Lula no primeiro turno, provavelmete se acha experto…

Bandoleiro

15/06/2022 - 12h52

O Presidente da Republica nao é um coveiro mas quem usa as mortes por uma doença por segundos fins é o cocò do coveiro…o resto é sò hipocrisia, falsidade, cara de pau…este sujeito està cagando e andando por quem morrue de covid e nao conhecia, podem ser 100, 5000 ou 300.000 mil que nao faz diferença nenhuma.

Morrem dezenas de milhares de pessoas todos os anos asssinadas e ninguem ta ai (durante os governos do PT foram batidos todos os recordes…)…ja uma pandemia mediatica pode ser explorada por fins politicos obviamente…de vomitar a canalhice desses vermes.


Leia mais

Recentes

Recentes