Menu

França reafirma sua candidatura na eleição de São Paulo

Na noite desta segunda-feira, 20, o ex-governador de São Paulo, Márcio França (PSB), descartou qualquer possibilidade de desistir de sua pré-candidatura. “É claro que sou candidato. Eu tive mais de dez milhões de votos na eleição passada. Foi uma disputa muito acirrada com o Doria”, lembrou em entrevista ao Roda Viva. França também disse que […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Márcio França, pré-candidato ao governo de São paulo no cogresso do PSB com os também pre-canditado Lula da Sila e Geraldo Alckmin, em Brasilia. | Sérgio Lima/Poder360 28.04.2022

Na noite desta segunda-feira, 20, o ex-governador de São Paulo, Márcio França (PSB), descartou qualquer possibilidade de desistir de sua pré-candidatura.

“É claro que sou candidato. Eu tive mais de dez milhões de votos na eleição passada. Foi uma disputa muito acirrada com o Doria”, lembrou em entrevista ao Roda Viva.

França também disse que se voltar ao Palácio dos Bandeirantes, vai colocar em prática o que, segundo ele, não teve tempo de fazer enquanto comandava o Palácio dos Bandeirantes.

“Naturalmente, com o Doria saindo do governo e tendo um desgaste que todo mundo acompanhou, é meio natural que eu seja candidato para colocar em prática aquilo que eu tive pouco tempo para colocar”, declarou.




Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Galinze

21/06/2022 - 22h44

Completamente insosso esse França, um eterno você, sempre segundo colocado.,..uma espécie de Barrichello.

carlos

21/06/2022 - 19h22

Você Partagas, queima graxa, poque o cara foi vice-governador duas vezes governador interino de São Paulo, apoiou o então presidente Ciro Gomes, foi para o 2° turno com o Doria, e ninguém o conhece, eu acho que você tem que procurar uma lavagem de roupa.

Partagas

21/06/2022 - 12h58

Se perguntar a 10 pessoas qualquer na rua em SP talvez 1 sabe quem esse Zé ninguem.


Leia mais

Recentes

Recentes