Fundador do Instituto Ideia vê chance de Lula vencer no 1° turno

Márcio França, pré-candidato ao governo de São paulo no cogresso do PSB com os também pre-canditado Lula da Sila e Geraldo Alckmin, em Brasilia. | Sérgio Lima/Poder360 28.04.2022

França reafirma sua candidatura na eleição de São Paulo

Por Redação

21 de junho de 2022 : 09h18

Na noite desta segunda-feira, 20, o ex-governador de São Paulo, Márcio França (PSB), descartou qualquer possibilidade de desistir de sua pré-candidatura.

“É claro que sou candidato. Eu tive mais de dez milhões de votos na eleição passada. Foi uma disputa muito acirrada com o Doria”, lembrou em entrevista ao Roda Viva.

França também disse que se voltar ao Palácio dos Bandeirantes, vai colocar em prática o que, segundo ele, não teve tempo de fazer enquanto comandava o Palácio dos Bandeirantes.

“Naturalmente, com o Doria saindo do governo e tendo um desgaste que todo mundo acompanhou, é meio natural que eu seja candidato para colocar em prática aquilo que eu tive pouco tempo para colocar”, declarou.




Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Galinze

21 de junho de 2022 às 22h44

Completamente insosso esse França, um eterno você, sempre segundo colocado.,..uma espécie de Barrichello.

Responder

carlos

21 de junho de 2022 às 19h22

Você Partagas, queima graxa, poque o cara foi vice-governador duas vezes governador interino de São Paulo, apoiou o então presidente Ciro Gomes, foi para o 2° turno com o Doria, e ninguém o conhece, eu acho que você tem que procurar uma lavagem de roupa.

Responder

Partagas

21 de junho de 2022 às 12h58

Se perguntar a 10 pessoas qualquer na rua em SP talvez 1 sabe quem esse Zé ninguem.

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina