Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Divulgação

Vereador do PDT de Porto Alegre morre em Fortaleza

Por Redação

26 de junho de 2022 : 14h57

Na manhã deste domingo, 26, o vereador de Porto Alegre, Mauro Zacher (PDT) morreu em Fortaleza. O pedetista teve um mal súbito enquanto participava da Copa Brasil de Águas Abertas, na Beira-Mar da capital cearense.

O vereador chegou a ser socorrido e levado imediatamente para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na Praia do Futuro para uma reanimação, mas ele não resistiu.

Zacher tinha apenas 46 anos e deixa a esposa e seus dois filhos. O pedetista exercia o quinto mandato como vereador de Porto Alegre.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

Por que devemos confiar nas Urnas Eletrônicas? Viaje no Universo Profundo com o Telescópio James Webb O Xadrez para Governador do Ceará