Menu

Pacheco agendou para hoje votação da PEC dos Combustíveis

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), agendou para às 16hrs desta quarta-feira, 29, a votação da nova PEC do Combustíveis. O texto é mais uma tentativa do Governo Bolsonaro, às vésperas da campanha eleitoral, para minimizar os impactos na alta explosiva nos preços da gasolina, do etanol e do óleo diesel anunciados pela Petrobras há […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Agência Senado

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), agendou para às 16hrs desta quarta-feira, 29, a votação da nova PEC do Combustíveis.

O texto é mais uma tentativa do Governo Bolsonaro, às vésperas da campanha eleitoral, para minimizar os impactos na alta explosiva nos preços da gasolina, do etanol e do óleo diesel anunciados pela Petrobras há duas semanas.

O relator da PEC, senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), confirmou que a nova versão do projeto terá a inclusão de um voucher no valor de R$1000 para os caminhoneiros autônomos e para os que prestam serviços às empresas.

Outro ponto confirmado pelo emedebista é o Auxílio Brasil no valor de R$600 para as famílias de baixa renda. A expectativa do governo é acabar com a fila de espera da população mais pobre. É bom ressaltar que as medidas propostas pelo Planalto só valem até o dia 31 de dezembro deste ano.

Apoie o Cafezinho

Gabriel Barbosa

Jornalista cearense com pós-graduação em Comunicação e Marketing Político. Atualmente, é Diretor do Cafezinho. Teve passagens pelo Grupo de Comunicação 'O Povo', RedeTV! e BandNews FM do Ceará. Instagram: @_gabrielbrb

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes