Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Agência Senado

Pacheco agendou para hoje votação da PEC dos Combustíveis

Por Gabriel Barbosa

29 de junho de 2022 : 08h20

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), agendou para às 16hrs desta quarta-feira, 29, a votação da nova PEC do Combustíveis.

O texto é mais uma tentativa do Governo Bolsonaro, às vésperas da campanha eleitoral, para minimizar os impactos na alta explosiva nos preços da gasolina, do etanol e do óleo diesel anunciados pela Petrobras há duas semanas.

O relator da PEC, senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), confirmou que a nova versão do projeto terá a inclusão de um voucher no valor de R$1000 para os caminhoneiros autônomos e para os que prestam serviços às empresas.

Outro ponto confirmado pelo emedebista é o Auxílio Brasil no valor de R$600 para as famílias de baixa renda. A expectativa do governo é acabar com a fila de espera da população mais pobre. É bom ressaltar que as medidas propostas pelo Planalto só valem até o dia 31 de dezembro deste ano.

Gabriel Barbosa

Jornalista com passagens pelo Grupo de Comunicação O POVO (Ceará), RedeTV! e Band News FM. Pós-graduando em Comunicação e Marketing Político.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina