Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: ANSA

Bolsonaro cancela encontro com presidente de Portugal: “Ele teria reunião com Lula”

Por Redação

02 de julho de 2022 : 10h55

Nesta sexta-feira, 1°, Jair Bolsonaro confirmou que mandou cancelar seu almoço com o presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, que ocorreria na próxima segunda-feira, 4.

O inquilino do Planalto ficou irritado com o fato do chefe de estado português ter agendado uma reunião com o ex-presidente Lula neste fim de semana. A confirmação de Bolsonaro foi dada em entrevista a CNN.

“Resolvi cancelar o almoço que ele teria comigo, bem como toda a programação”, disse. Perguntado sobre o motivo, Bolsonaro respondeu: “Ele teria uma reunião com o Lula”.

Sobre a decisão de Bolsonaro, Rebelo afirmou que “agora, o almoço é uma questão que não constava no primeiro programa da ida ao Brasil. É possível o almoço, tudo bem. Não é possível, ninguém morre”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

Por que devemos confiar nas Urnas Eletrônicas? Viaje no Universo Profundo com o Telescópio James Webb O Xadrez para Governador do Ceará