Menu

Filho de Ronaldo Caiado morre aos 40 anos

Na manhã deste domingo, 3,  faleceu Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil). Ele tinha apenas 40 anos. Caiado e a primeira-dama, Gracinha Caiado, receberam a notícia quando participavam da missa de encerramento da Festa do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO). A causa da morte de Caiado Filho […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

Na manhã deste domingo, 3,  faleceu Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil). Ele tinha apenas 40 anos.

Caiado e a primeira-dama, Gracinha Caiado, receberam a notícia quando participavam da missa de encerramento da Festa do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO).

A causa da morte de Caiado Filho não foi revelada. Vale lembrar que ele era o único filho homem do governador com a sua ex-esposa Thelma Gomes.

“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado e de Thelma Gomes. Ele morreu neste domingo (03/07), aos 40 anos. A família enlutada pede a todos orações para enfrentar este momento de imensa dor”, confirmou Caiado em nota.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes