Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Divulgação

Filho de Ronaldo Caiado morre aos 40 anos

Por Redação

03 de julho de 2022 : 14h23

Na manhã deste domingo, 3,  faleceu Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil). Ele tinha apenas 40 anos.

Caiado e a primeira-dama, Gracinha Caiado, receberam a notícia quando participavam da missa de encerramento da Festa do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO).

A causa da morte de Caiado Filho não foi revelada. Vale lembrar que ele era o único filho homem do governador com a sua ex-esposa Thelma Gomes.

“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado e de Thelma Gomes. Ele morreu neste domingo (03/07), aos 40 anos. A família enlutada pede a todos orações para enfrentar este momento de imensa dor”, confirmou Caiado em nota.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina