Menu

Lula se pronuncia sobre tesoureiro do PT assassinado em Foz do Iguaçu

Neste domingo, 10, o ex-presidente Lula se pronunciou sobre o assassinato do guarda municipal e tesoureiro do PT, Marcelo Arruda, morto durante a comemoração do seu aniversário de 50 anos em Foz do Iguaçu (PR). “Nosso companheiro Marcelo Arruda comemorava o seu aniversário de 50 anos com a família e amigos, em paz, em Foz […]

7 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Foto: Ricardo Stuckert

Neste domingo, 10, o ex-presidente Lula se pronunciou sobre o assassinato do guarda municipal e tesoureiro do PT, Marcelo Arruda, morto durante a comemoração do seu aniversário de 50 anos em Foz do Iguaçu (PR).

“Nosso companheiro Marcelo Arruda comemorava o seu aniversário de 50 anos com a família e amigos, em paz, em Foz do Iguaçu. Filiado ao Partido dos Trabalhadores, sua festa tinha como tema o PT e a esperança no futuro; com a alegria de um pai que acabou de ter mais uma filha”, escreveu Lula no Twitter.

“Uma pessoa, por intolerância, ameaçou e depois atirou nele, que se defendeu e evitou uma tragédia maior. Duas famílias perderam seus pais. Filhos ficaram órfãos, inclusive os do agressor. Meus sentimentos e solidariedade aos familiares, amigos e companheiros de Marcelo Arruda”, prosseguiu.

“Em outro trecho, o ex-presidente pede para que as pessoas também compreendam os familiares do autor dos disparos, José da Rocha Guaranho, agente penitenciário e apoiador de Jair Bolsonaro”.

Também peço compreensão e solidariedade com os familiares de José da Rocha Guaranho, que perderam um pai e um marido para um discurso de ódio estimulado por um presidente irresponsável.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Querlon

11/07/2022 - 12h43

Como vcs explicariam a pessoas normais que nao vivem nesse fim de carreira que um lavador de dinheiro, corrupto pluricondenado apòs um roubo de dinheiro publico que provavelmente pasarà na historia da humanidade pode ser candidato a Presidencia da Republica…?

carlos

11/07/2022 - 07h37

Um erro não justifica o outro , essa fake tu arrasou imbecil eu acompanho todo o noticiaro e não conhecimento, pq vc não vai procurar uma, lavagem de roupa, ao invés de postando fake news.

Ronei

10/07/2022 - 19h50

Lula é um animal que teve a coragem de por a propria esposa falecida no meio de um depoimento para tentar justificar as proprias falcatruas (ninguem acreditou) diante de juizes…nao pode ser levado a serio para nada.

No governo dele rolaram soltos o petrolao e o mensalao mas ele nao sabia de nada…dizendo isso Lula se auto declara come retardado com problemas cognitivos incapaz de ver e entender o que passa diante dos olhos dele por tanto deve ser tratado como tal.

Jonathan

10/07/2022 - 19h30

Lula é quem justificou a violencia e a tentativa de homicidio por uma tal Maninho do PT que empurrou outra pessoa contra um caminhao em andamento…?

Querlon

10/07/2022 - 18h17

Lula deveria se pronunciaar sobre o ex tesoureiro do PT, tal de Vaccari Neto.

Tony

10/07/2022 - 15h34

Esse animal é o que pede aos militontos chegar em 50 na casa de deputados e conversar com a mulher e os filhos…?

Kleiton

10/07/2022 - 15h33

As baboseiras para idiotas de sempre, que vindo da boca de um lavador de dinheiro profissional valem menos que um cocô de pombo.

A política não tem nada a ver nesse caso mas e só violência por parte de dois idiotas.

O futebol não tem nada a ver se duas pessoas de times adversários se matam, é só violência.

Alias…quem marcou a presença no Congresso de Adélio Bispo o mesmo dia da facada na atual Presidente da República ?


Leia mais

Recentes

Recentes