Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Dida Sampaio/Estadão Conteúdo

Moro diz que agora é pré-candidato ao Senado pelo Paraná

Por Redação

12 de julho de 2022 : 15h59

Nesta terça-feira, 12, o ex-juiz parcial Sérgio Moro (União Brasil) anunciou que agora é pré-candidato ao Senado pelo Paraná, seu estado de origem.

O anúncio ocorre após os sucessivos fracassos em tentar se viabilizar ao Palácio do Planalto e a uma vaga na Câmara dos Deputados por São Paulo.

“Teremos anos difíceis à frente e vamos precisar do empenho de todas lideranças fortes e éticas. O Paraná precisa de representantes fortes no Senado, que não se omitam e não sumam do cenário político”, disse Moro.

Em seguida, Moro ainda tenta justificar sua decisão de abandonar o Podemos para se filiar ao UB. “Havia a intenção de concorrer à Presidência para romper a polarização, mas seria necessária uma estrutura partidária robusta para concorrer com igualdade”.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

3 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Alexandre Neres

13 de julho de 2022 às 00h05

Uma vez traíra, sempre traíra!

Como disse o saudoso Brizola, na política se adora a traição, mas abomina-se o traidor.

https://www.metropoles.com/brasil/eleicoes-2022/ipesp-no-parana-alvaro-dias-vence-moro-em-pesquisa-para-o-senado

Responder

Paulo

12 de julho de 2022 às 20h18

O “ex-juiz parcial”, se candidato por SP, seria eleito senador da República. Estaríamos bem representados, com algo verdadeiramente novo na política e com um futuro promissor. Mas ainda dá pra chegar mais alto…

Responder

joão freitas

12 de julho de 2022 às 16h44

O marreco tá mais perdido que cachorro quando cai da mudança. Não sabe pra onde vai, qual o caminho a seguir, é um coitado, na mais pura expressão da palavra. Uma figura inexpressiva, que merece tudo o que está acontecendo. Pra esse, o inferno é aqui. Mas, ainda é pouco, marreco…

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina