Menu

Ipespe mostra Camilo com quase 70% das intenções de voto para o Senado

O ex-governador Camilo Santana (PT) é o grande favorito para vencer a disputa por uma vaga no Senado Federal pelo Ceará. Segundo a pesquisa Ipespe, o petista registra entre 66 a 68 pontos na corrida pela Casa Alta contra os nomes ligados ao pré-candidato de oposição a governador, Capitão Wagner (União Brasil). Contra o Inspetor […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

O ex-governador Camilo Santana (PT) é o grande favorito para vencer a disputa por uma vaga no Senado Federal pelo Ceará.

Segundo a pesquisa Ipespe, o petista registra entre 66 a 68 pontos na corrida pela Casa Alta contra os nomes ligados ao pré-candidato de oposição a governador, Capitão Wagner (União Brasil).

Contra o Inspetor Alberto (PL), Camilo chega a 68 pontos percentuais. Ele é seguido por Branco/Nulo com 14%. Por sua vez, Alberto aparece com apenas 5%.

Na disputa contra o ex-deputado Raimundo Gomes de Matos (PL), o ex-governador também lidera com 66% de preferência. Branco/Nulo registra 14% e Gomes de Matos, 4%.

A Ipespe entrevistou (por telefone) cerca de 1000 eleitores do Ceará entre os dias 30 de julho e 2 de agosto de 2022. O nível de confiança é de 95%. A pesquisa pesquisa foi contratada pelo Jornal O Povo e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sobre os números BR-03845/2022 e CE-01693/2022.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes