Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Imagem: Reprodução

Bolsonaro ataca o PT no Twitter antes do discurso de Moraes

Por Redação

17 de agosto de 2022 : 10h50

Enquanto o novo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Alexandre Moraes, se preparava para discursar na posse, Jair Bolsonaro fez uma série de ataques aos governos do PT.

A ofensiva foi publicada no Twitter enquanto Bolsonaro estava ao lado de Moraes e de frente com os ex-presidentes Lula, Dilma, Sarney e Temer. As postagens foram feitas às 19h56, 26 minutos após o início da cerimônia.

“Lula e Dilma deixaram para os brasileiros um país devastado, com 15 milhões de desempregados, prejuízos bilionários nas estatais e obras inacabadas, além do maior esquema de corrupção, o maior número de assassinatos e a pior década para a economia de toda a nossa História”, publicou Bolsonaro.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

6 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Canastra

17 de agosto de 2022 às 20h05

Moraes é um xerife nazistoide puro, tudo que é autoritarismo os brasileiros ao inves de se unir dao aval se depender do lado.

Os brasileiros sao de uma estupidez sem limites.

Responder

Querlon

17 de agosto de 2022 às 19h30

Basta olhar a ficha criminal dos integrantes dos governos do PT e da cupola do partido e comparar com os integrantes do atual governo.

A tragedia é no ano de 2022 ter que falar deste aglomerado de estrume humano, dessa assombraço, dessa desgraça.

Tudo indica que essa quadrilha serà devoliva ao remetente (STF) e dessa vez para sempre.

Responder

ARY BOREL DE AGUIAR NETO

17 de agosto de 2022 às 17h35

Quando leio certos comentários percebo o quão covarde e leviana é a classe média brasileira que vive de migalhas da elite e pensa que a ela pertence!

Triste Brasil!

Responder

EdsonLuíz.

17 de agosto de 2022 às 12h57

Eu penso que se observar fatos, não se trata de ataque; se trata daquilo que é mesmo: fatos.

Há, mas foi jair bolsonaro que desfiou esses fatos?

Que importa, qualquer um pode desfiar fatos; o que não pode é produzir mentiras e leviandades.

Alguns também estabelecem suas percepções como se elas fossem os fatos, o que gera distorções, mas pelo menos nesses casos não se trata de ódio ou mentira, sendo não poucas vezes leviandade.

Agora, não em relação a esses fatos que jair bolsonaro teria desfiado (eu não li), mas muitas vezes o bolsonarismo iguala e até ultrapassa as mentiras, ódios e leviandades que o lulismo espalha. Muita leviandade, mentira e ódio dos dois lados continua chegando no meu Zap.

Responder

dudu

17 de agosto de 2022 às 11h29

Atacar o que…?

Basta olhar a ficha criminal dos integrantes dessa facçao, nao precisa inventar nada.

Responder

Valeriana

17 de agosto de 2022 às 11h19

Fatos.

Responder

Deixe um comentário