Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Foto: Divulgação

Eduardo Paes diz que ainda não decidiu quem vai apoiar para Senado

Por Redação

22 de agosto de 2022 : 16h30

Neste domingo, 21, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), afirmou que ainda não decidiu sobre seu apoio à candidatura de Alessandro Molon (PSB) para o Senado.

Paes declarou apenas “simpatia” pelo socialista. Ontem, O Globo teria noticiado que o prefeito carioca já teria batido o martelo sobre seu apoio ao socialista.

No momento, Paes apoia a chapa formada por Rodrigo Neves (PDT) e Felipe Santa Cruz (PSD).

“O PSD ainda não deliberou sobre a escolha de seu candidato ao Senado. Isso acontece nessa semana. Meu apoio será para aquele que meu partido decidir. Participar de uma reunião com a presença de um candidato e manifestar simpatia por ele não significa apoio!”, escreveu Paes no Twitter.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

Nenhum comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »


Deixe um comentário