Menu

No Ceará, Lula lidera enquanto que Bolsonaro e Ciro estão empatados, diz pesquisa

A IPEC divulgou na manhã desta sexta-feira, 2, a pesquisa feita somente entre os eleitores do Ceará que mostra a liderança isolada do ex-presidente Lula (PT). O líder progressista aparece no levantamento com 58% das intenções de voto contra 19% de Jair Bolsonaro (PL) e Ciro Gomes (PDT) com 14%. Como a margem de erro […]

sem comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News
Imagem: Divulgação

A IPEC divulgou na manhã desta sexta-feira, 2, a pesquisa feita somente entre os eleitores do Ceará que mostra a liderança isolada do ex-presidente Lula (PT).

O líder progressista aparece no levantamento com 58% das intenções de voto contra 19% de Jair Bolsonaro (PL) e Ciro Gomes (PDT) com 14%. Como a margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais, Bolsonaro e Ciro estão tecnicamente empatados. Simone Tebet (MDB) tem 1%. Os outros não chegaram a 1%. Branco/Nulo 4% e Indecisos, também 4%.

Na espontânea, o ex-presidente Lula lidera com 54% das intenções de voto. Bolsonaro tem 19% e Ciro Gomes (PDT) com 10%. Simone Tebet (MDB) foi mencionada por 1% dos entrevistados. Felipe d’Ávila (Novo) e Pablo Marçal (PROS) não pontuaram.

A IPEC ouviu 1200 eleitores entre os dias 29 e 31 de agosto em 56 municípios do Ceará. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos. O levantamento está registrado na Justiça Eleitoral sob o número CE-08708/2022 e BR-05276/2022.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!


Leia mais

Recentes

Recentes